Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, achei um calculadora de nutrientes, fiz uns testes rapidos, nem sei se é compativel com o real, to com um pouco de pressa agora, ma deixo aqui pra vcs, achei bem legal, desculpe-me se os dados forem furada, flw, bom uso, depois testo com calma.

http://www.centroveg...Nutrientes.html

muito bom....

oxalá se todo mundo vesse tópicos como este...talvez o pessoal aprendesse a montar uma dieta cde acordo com as suas necessidades caloricas e assim deixaria de serem FRANGOS :(

ótima contribuição

esse tipo de tópico é muito util..mas os fragolinos passam longe disso..afinal de contas, eles nao querem ter trabalho algum...quem cai em cima, se esforça e luta pra alcançar os objetivos, este sim...mas os frangos, SERAO ETERNOS PERDIDOS E ILUDIDOS...por isso, este tópico nao interessa a eles...mas aos marombeiros é uma pedra preciosa...

ótimo tópico e ótimo site

Postado

Se vocês tiverem disposição pra por em um tópico só todas as calculadoras que conhecem eu fixo... só mandem uma mp´

Porque ta difícil, eu confesso que fujo de tópicos do tipo "avaliem". Acho mais vantagem as duvidas parciais...

Postado

Se vocês tiverem disposição pra por em um tópico só todas as calculadoras que conhecem eu fixo... só mandem uma mp´

Porque ta difícil, eu confesso que fujo de tópicos do tipo "avaliem". Acho mais vantagem as duvidas parciais...

acho que é valido ninga...talvez assim as pessoas começem a montar suas proprias dietas de acordo com a sua TBM...

se eles nao procurarem fazer..nao vao aprender nunca...

eu mesmo ajudarei com alguns sites lá sobre calculadora de calorias e ate sobre outros dados, como percentual de gordura no corpo, circuferencia da cintura padrao, etc.

eu tenho tudo aqui...dependendo de mim, pode mandar brasa mano..rsrsr

esse tipo de tópico é muito util..com certeza

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...