cataoepah Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 OBJETIVO: Hipertrofia muscular. PERÍODO: 8 semanas ESTRUTURA: Semanas ?-? Deca Semanas 1-8 500mg Dura PESO:70 ALTURA:1,73 BF: 19% APLICAÇÕES: Segunda e Quinta TREINO: ABCDE DIETA E SUPLEMENTAÇÃO: Tenho 21 anos, treino a alguns, então tenho uma alimentação boa, tipo bulking, nada anormal. Não tomo milhões de suplementos, pois sei me alimentar, como muito frango, ovo, leite light, sementes... Unica suplementação é Poteina pós treino, Jack3D + L-arginine pré treino. Irei usar 16 decas, quero dicas de como colocalas, se igual a dura, 2mls(100mg) por semana, ou deixo elas pra tomar nas ultimas 4 semanas, tomando assim 4mls(200mg) por semana, se for respondida essa duvida posto fotos, e faço um relato em primeira mão. Sei que o aconselhavel são 32 decas, mas n sou uma criança, n impota oque falem, vão ser nada mais que 16, a unica duvida é apenas como separalas. Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 quantos anos e quanto tempo de treino ? Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Uma coisa, mais importante que tudo isso aí e nem vi você citar, Qual a TPC?? Deca era bom usar 150 - 200mg por semana durante 6 semanas pelo menos pra fazer efeito, ou seja eu colocaria 3 decas na semana e tentaria arrumar mais 2decas pra tomar 18 - 6 semanas. Ficaria 1-6 150mg deca 1-8 500mg dura. TPC seria SERMS mesmo. Se não souber, pesquise. Você ta com 19% de bf, não liga pra definição? Porque vai parecer um balão com deca + dura hein. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 cicla dura e Stano... melhor pro seu biotipo... vai mesmo parecer o boneco da Michelin!!! ABS Alice Oliveira S. 1
MatheuZ Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 tudo é relativo...se fizeres uma alimentação boa, vai au mentar muito o teu volume muscular e te deixar seco....vale lembrar que Deca retem liquido, o bom e que aumenta absorção de proteina no musculo, evita fadiga muscular e lesoes....ruim e que se vc nao tiver uma alimentação boa, vai te engordar, sua BF ta um pouco alta pra usar esse tipo de droga, cade a foto ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora