Kequelzinha Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Oi oi galera! Estou tomando whey protein depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Queria saber a quantidade em gramas de whey protein q devo tomar nessa única vez: 30 g ou 60 g? aquele medidor que vem dentro é de 15g ou de 25? no rótulo do meu tá dizendo que é de 15g, mas vi um medidor de outro whey protein igualzinho que dizia ser de 25g! caramba! Valeu galera!!!
dano Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 OI Kekel, seja bem vinda ao fórum! A quantidade de Whey varia de acordo com o seu peso e seus objetivos. Se possível coloque-os aí, e também a marca da Whey que voce esta usando. Um abraço
Kequelzinha Postado 22 de janeiro de 2003 Autor Postado 22 de janeiro de 2003 Obrigada Dano!!! Peso 58kg! Meu objetivo é a hipertrofia! A marca é Bad Boy!!! Estou tomando malto dextrina antes e depois dos treinos também! Abraço, valeu
dano Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 Oi, Eu esqueci de falar que a dose também pode variar de acordo com sua alimentação. O ideal para a hipertrofia é consumir de 1.4 a 1.8g de proteína por kg. No seu caso daria entre 81 e 104 g de proteína por dia. No pós-treino use 30g de Whey. 60g seria muita proteína para ser consumida de uma só vez, seu corpo não iria absorver tudo e possivelmente o excesso viraria gordura ou aumentaria a produção de uréia. Quanto ao medidor eu não sei te informar, na dúvida 30g daria aproximadamente 2 colheres de sopa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.