Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 E outra, alguém sabe se bjj define mesmo? Eu sei que não é a que mais define, mas da pra definir? Grato marombas.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Não cara, pretendo no futuro entrar na academia. Não tenho dieta fixa, pretendo montar uma assim que entrar na academia. A princípio quero emagrecer. Eu sei que perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é só pra quem Deus escolhe quase, rs. Pretendo emagrecer primeiro, mesmo que seja a opcao mais difícil. entao pesquisa la nos topicos de nutriçao sobre dietas hipocaloricas, monta uma e começa direitinho com os treinos aerobico e dieta vc consegue perder bastante gordura sim, é só qerer, mas eu se fosse vc ja começaria a musculaçao junto, pra ja ir se adaptando abs
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 eu li bjj e achei q era beijo kkkkkkkkkkkkkkk ñ vou comentar nada... o pessoal ai ja falo ahahhaha, pior q eu tb, daí me chamou a atençao e entrei no topico pra ver o q era é foda né
vitorferreira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ahahhaha, pior q eu tb, daí me chamou a atençao e entrei no topico pra ver o q era é foda né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadinhaaa!!
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado. Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadinhaaa!! eheheheh
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Alguém ae já fez bjj pra responder minha pergunta sobre definicao?
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado. aham, monta tua dieta, passa la nos topicos de nutriçao, tem bastante coisa muuito interssante por la, vc vai gostar e vai aprender bastante Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk. sim, logo q eu comecei a ler, eu ja mi liguei, mas é q qndo vc le rapido assim, parece bj sim, mas nao faz mal nao
masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 treinando so a luta vc consegue no maximo resistencia pq normalmente sao mtas flexoes, abdominais, agachamentos...
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 treinando so a luta vc consegue no maximo resistencia pq normalmente sao mtas flexoes, abdominais, agachamentos... luta é bem aerobico mesmo, ideal pra qem qer emagrecer e ter condicionamento abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora