Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não cara, pretendo no futuro entrar na academia. Não tenho dieta fixa, pretendo montar uma assim que entrar na academia. A princípio quero emagrecer.

Eu sei que perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é só pra quem Deus escolhe quase, rs. Pretendo emagrecer primeiro, mesmo que seja a opcao mais difícil.

entao pesquisa la nos topicos de nutriçao sobre dietas hipocaloricas, monta uma e começa direitinho

com os treinos aerobico e dieta vc consegue perder bastante gordura sim, é só qerer, mas eu se fosse vc ja começaria a musculaçao junto, pra ja ir se adaptando

abs

Postado

Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado.

Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk.

Postado

Obrigado Sara, vou procurar os precos essa semana, so não sei se vou aguentar esse batidao todo. Tenho que estudar, faço futebol, vestibulares, é complicado. Mas vou me dedicar certinho, tentar na perder tanta massa magra e falar com os lutadores mais experientes da academia. Professor de muay thai de lá, é um monstro, forte pra caramba e sempre se dedicou ao muay thai. Obrigado.

aham, monta tua dieta, passa la nos topicos de nutriçao, tem bastante coisa muuito interssante por la, vc vai gostar e vai aprender bastante

Foi mal gente, não sabia que ia transmitir essa ideia quando criei o topico, rs. Mas e bom que funciona como atracao. E é BRAZILIAN JIU JITSU, só por curiosidade, kkkkkkk.

sim, logo q eu comecei a ler, eu ja mi liguei, mas é q qndo vc le rapido assim, parece bj sim, mas nao faz mal nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...