Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

luta é bem aerobico mesmo, ideal pra qem qer emagrecer e ter condicionamento

abs

sim é bem aerobico mas a luta "agarrada" tipo o jiu jitsu tem mto trabalho de força e resistencia e trabalho com isometria, um cara levantando o outro e tal, e costuma ter mtas repetições nos exercicios entao a hipertrofia fica dificil nesse caso

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ahhh pensei que vc ja treinava na academia..rsrssr

entendi...

concordo com a sara, vai na seçao de nutricao e pesquisa sobre dieta hipocalorica se deseja melhorar a definiçao e perder a masa magra...

mas talvez a sua dieta hipo nao sera tao hipo asim...pq lutar e treinar vai ter um gasto calorico grande

Postado

Obrigado cara, ja sabia que a hipertrofia é difícil, mas estou visando a definicao mesmo, algo que é mais fácil no bjj, já que tem muito aeróbico. E outra, devo comer só meia hora depois que acabar o treino pois ainda estou queimando gordura ou isso é puro mito?

Postado

sim é bem aerobico mas a luta "agarrada" tipo o jiu jitsu tem mto trabalho de força e resistencia e trabalho com isometria, um cara levantando o outro e tal, e costuma ter mtas repetições nos exercicios entao a hipertrofia fica dificil nesse caso

sim comcerteza, mas nao é impossivel, mas agora como ele qer primeiro emagrecer, luta ajuda bastante, com dieta e tudo

depois nos treinos de força, tem q rola dieta pesada, suplementos, e claro q a hipertrofia nao vai ser maxima né, mas da pra crescer alguma coisa sim sem duvida, eu ja vi casos assim, na academia q eu treinava

abs

Postado

Obrigado cara, ja sabia que a hipertrofia é difícil, mas estou visando a definicao mesmo, algo que é mais fácil no bjj, já que tem muito aeróbico. E outra, devo comer só meia hora depois que acabar o treino pois ainda estou queimando gordura ou isso é puro mito?

ja ouvi falar isso de "ah so come dps de 1 hora pra continuar queimando aí" mas sinceramente nao sei é assim nao cara...

Postado

nao, nao precisa ser necessariamente meia hora, nao tem isso, o processo de qeima de gordura ocorre no sono, nao?, o q influencia na verdade é a dieta geral né, a qntidade de calorias q vc consome

Postado

sim comcerteza, mas nao é impossivel, mas agora como ele qer primeiro emagrecer, luta ajuda bastante, com dieta e tudo

depois nos treinos de força, tem q rola dieta pesada, suplementos, e claro q a hipertrofia nao vai ser maxima né, mas da pra crescer alguma coisa sim sem duvida, eu ja vi casos assim, na academia q eu treinava

abs

é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né...

Postado

ja ouvi falar isso de "ah so come dps de 1 hora pra continuar queimando aí" mas sinceramente nao sei é assim nao cara...

tb nunca fui nessas, eu por exemplo nao como dentro dessas meia hora, mas enfim....

Postado

é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...