masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 luta é bem aerobico mesmo, ideal pra qem qer emagrecer e ter condicionamento abs sim é bem aerobico mas a luta "agarrada" tipo o jiu jitsu tem mto trabalho de força e resistencia e trabalho com isometria, um cara levantando o outro e tal, e costuma ter mtas repetições nos exercicios entao a hipertrofia fica dificil nesse caso
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ahhh pensei que vc ja treinava na academia..rsrssr entendi... concordo com a sara, vai na seçao de nutricao e pesquisa sobre dieta hipocalorica se deseja melhorar a definiçao e perder a masa magra... mas talvez a sua dieta hipo nao sera tao hipo asim...pq lutar e treinar vai ter um gasto calorico grande
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Obrigado cara, ja sabia que a hipertrofia é difícil, mas estou visando a definicao mesmo, algo que é mais fácil no bjj, já que tem muito aeróbico. E outra, devo comer só meia hora depois que acabar o treino pois ainda estou queimando gordura ou isso é puro mito?
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 sim é bem aerobico mas a luta "agarrada" tipo o jiu jitsu tem mto trabalho de força e resistencia e trabalho com isometria, um cara levantando o outro e tal, e costuma ter mtas repetições nos exercicios entao a hipertrofia fica dificil nesse caso sim comcerteza, mas nao é impossivel, mas agora como ele qer primeiro emagrecer, luta ajuda bastante, com dieta e tudo depois nos treinos de força, tem q rola dieta pesada, suplementos, e claro q a hipertrofia nao vai ser maxima né, mas da pra crescer alguma coisa sim sem duvida, eu ja vi casos assim, na academia q eu treinava abs
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Valeu Heraldo! Voces sao maravilhosos, tão me ajudando muito, só feras aqui. Oss.
masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Obrigado cara, ja sabia que a hipertrofia é difícil, mas estou visando a definicao mesmo, algo que é mais fácil no bjj, já que tem muito aeróbico. E outra, devo comer só meia hora depois que acabar o treino pois ainda estou queimando gordura ou isso é puro mito? ja ouvi falar isso de "ah so come dps de 1 hora pra continuar queimando aí" mas sinceramente nao sei é assim nao cara...
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Obrigado cara, ja sabia que a hipertrofia é difícil, mas estou visando a definicao mesmo, algo que é mais fácil no bjj, já que tem muito aeróbico. E outra, devo comer só meia hora depois que acabar o treino pois ainda estou queimando gordura ou isso é puro mito? nao, nao precisa ser necessariamente meia hora, nao tem isso, o processo de qeima de gordura ocorre no sono, nao?, o q influencia na verdade é a dieta geral né, a qntidade de calorias q vc consome
masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 sim comcerteza, mas nao é impossivel, mas agora como ele qer primeiro emagrecer, luta ajuda bastante, com dieta e tudo depois nos treinos de força, tem q rola dieta pesada, suplementos, e claro q a hipertrofia nao vai ser maxima né, mas da pra crescer alguma coisa sim sem duvida, eu ja vi casos assim, na academia q eu treinava abs é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né...
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ja ouvi falar isso de "ah so come dps de 1 hora pra continuar queimando aí" mas sinceramente nao sei é assim nao cara... tb nunca fui nessas, eu por exemplo nao como dentro dessas meia hora, mas enfim....
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né... é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora