Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 é eu disse que fica dificil mas nao impossivel, até pq em treino de musculação de força ocorre hipertrofia tbm, mas nao seria o objetivo principal né... Uhum, entendo cara. Mas como eu te falei, vou pegar mais dicas com os professores lá, ler, pesquisar, com o tempo eu fico mais bem informado.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 isso ae, vai pesquisando q vc vai aprender muuita coisa abs
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Alguém conhece uma dieta boa hipocalorica de 6 refeicoes? Vou pesquisar aqui, mas vai que alguem tem uma fácil ae. Grato. Oss.
Sara Pereira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Alguém conhece uma dieta boa hipocalorica de 6 refeicoes? Vou pesquisar aqui, mas vai que alguem tem uma fácil ae. Grato. Oss. conhecer sim, mas fica dificil de ti indicar, pq depende de muitas coisas, o ideal é vc pesquisar e pegar uma de base, e montar ela, adequar ela só pra vc, cada pessoa tem q ter sua dieta, o q serve pra um nao serve pra outro, mas se vc pesquisa vc acha facil aí, tem bastante coisa abs
vitorferreira Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 monta uma e posta aqui q a gente te ajuda
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 tu pode pegar uns modelods de dieta na seçao de nutriçao...mas tera que fazer algumas adaptacoes nela de acordo de sua TBM abcs
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Pode deixar, vou montar uma mais tarde. Vou calcular minha TMB e montar uma que se adeque as minhas necessidades e minha rotina. Aí eu posto aqui ou na secao de nutricao esportiva? Vou postar lá e aqui quando fizer aí voces me ajudam! Grato a todos! Feliz dia dos pais! Oss.
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Pode deixar, vou montar uma mais tarde. Vou calcular minha TMB e montar uma que se adeque as minhas necessidades e minha rotina. Aí eu posto aqui ou na secao de nutricao esportiva? Vou postar lá e aqui quando fizer aí voces me ajudam! Grato a todos! Feliz dia dos pais! Oss. pode ser lá...
Rodrigo Saraiva Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 To com uma dúvida, eu faço jiu jitsu seg quar sex das 5 as 7 e futebol terca quinta das 4 as 6. Alem de todos os dias estudo de 7 as 13. Pro calculo da TMB devo colocar moderamenente ativo, levemente ativo, extremamete ativo ou muito ativo? Grato a todos. Oss.
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 To com uma dúvida, eu faço jiu jitsu seg quar sex das 5 as 7 e futebol terca quinta das 4 as 6. Alem de todos os dias estudo de 7 as 13. Pro calculo da TMB devo colocar moderamenente ativo, levemente ativo, extremamete ativo ou muito ativo? Grato a todos. Oss. EU COLOCARIA MUITO ATIVO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora