Leo_18 Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 To numa fase de clean bulk, tentanto abaixar o bf, ou deixar estabilizado, e visar o ganho de massa. 2kg de whey test da matrix ( pessoal ta comprando bem, o CxB dele é muito bom ) 2kg de Protein Bolic ( time release, vou tomar ao acordar ) 1 kg albumina saltos ( tomar ao dormir ) Tenho em estoque bcaa em pó, creatina, malto.. Tá boa essa compra ? O site eu nao vou falar para não fazer propaganda, não sei se é permitido aqui
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ta cheio de proteina aí.. mas como ta a proteina da dieta? se possivel posa ela aí...
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 ta boa sim.. acho que não tem problemas de postar o site já que você não fez propaganda nem nada, mas o que vc comprou ta bom sim, pelo menos não comprou aqueles produtos mirabolantes que ão a mesma coisa que água.. acho que só ta faltando o malto/dextrose ai.. abç
Leo_18 Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 Essa é a minha dieta, mas sem os suplementos que acabaram a umas 2 semanas Desjejum 06:00 2-3 fatias de pão integral + peito de frango + salada Lanche da Manha : 09:30 Fruta ou uma Barra de cereal ( estou no colegio ) Almoço 13:00-13:30 : 2-3 colheres de sopa de Arroz integral + Salada + azeite + peito de frango ( tem dias que é peixe, carne vermelha.. Tudo grelhado ) OU Tem 2 dias da semana que tenho que almoçar fora, tem dias que como apenas um sandwiche natural e outros eu como macarrão integral.. Pré treino: 15:30 : bcaa + jack3d Pos treino liquido: 16:30-17:00 Whey + bcaa + creatina + malto + farinha de chia + farinha de linhaça + aveia Pos treino solido : 17:00-17:30 : 2-3 fatias de pão integral + salada + peito de frango Jantar: 20:30-21:00 : Mesmo do almoço ( proteina + carbo )
Leo_18 Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 ta boa sim.. acho que não tem problemas de postar o site já que você não fez propaganda nem nada, mas o que vc comprou ta bom sim, pelo menos não comprou aqueles produtos mirabolantes que ão a mesma coisa que água.. acho que só ta faltando o malto/dextrose ai.. abç Valeu amigo, a mato eu já tennho bastante aqui, talvez coloque uma dextro, abs
Leo_18 Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 To focando na compra de proteinas mesmo..
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 nao ta ruim nao..só falta a ceia aí
masterm Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 tu sabe que essa protein bolic é praticamente proteina de soja né...
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 tu sabe que essa protein bolic é praticamente proteina de soja né... ele pode botar ao dormir... proteina de soja tb é bom...
Leo_18 Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 então, eu não faço ceia pq durmo cedo, mas vou passar a fazer a ceia vai ser albumina + iogurte natural desnatato ( para minimizar o efeito colateral da albumina ) e o caso da protein bolix, vi isso de ser quase uma soja, mas acho que esse mito foi quebrado, ou não ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora