Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po, bacana hein!!!

Aonde consigo comprar esses elementos separadamente, ou como funciona???

Me interessa fazer uns 2 ciclos

cafeina...framacia de manipulação e suplementos com concentração d cafeina, ou guarana em pó de boa qualidade

aspirina....tu ja sabe..rsrs

efedrina...franol e marax(remédio) esses remédios geralmente só com prescrição médica...rodei quase 40 farmacia para achar uma caixinha de franol...

no rio de Janeiro nao tem mais franol :( e fiquei sabendo que a venda desses medicamentos esta praticamente encerrada, só estao vendendo o estoque das farmacias

a efedrina é proibida no Brasil

Postado

Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo.

E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até.

A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP)

Postado

Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo.

E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até.

A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP)

franol ja acabou aqui faz um bom tempo ja...eu achava marax..mas ate ele esta brabo..

Postado

Acho que vou fazer um investimento a longo prazo, comprar todas as caixas de franol no mercado daqui 2 -3 anos quando tiver extinto começo a vender e fico rico. AUHUAH

comprando a caixa a 4,40 agora e vendendo a 20 reais daqui 2-3 anos, da mais de 300% de lucro!

Postado

to sempre baixo pq to sempre apelando pra essas paradas

é muita ralação, e tipo nessa foto ai é no auge do meu ciclo com oxan. atualmente to num bulkinho leve, ai fim do ano aperto mais pro cutt e afins.

Postado

Então vou arranjar oxyelite ou jack3d de algum canto do mundo rs

esquece o jack 3d...a amioria deles sao com novas formulas

tem sites gringos que vendem....o ricardo lajes comprou recentemente em um..manda uma MP pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...