Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele?


Heraldo Costa

Post Destacado

Po, bacana hein!!!

Aonde consigo comprar esses elementos separadamente, ou como funciona???

Me interessa fazer uns 2 ciclos

cafeina...framacia de manipulação e suplementos com concentração d cafeina, ou guarana em pó de boa qualidade

aspirina....tu ja sabe..rsrs

efedrina...franol e marax(remédio) esses remédios geralmente só com prescrição médica...rodei quase 40 farmacia para achar uma caixinha de franol...

no rio de Janeiro nao tem mais franol :( e fiquei sabendo que a venda desses medicamentos esta praticamente encerrada, só estao vendendo o estoque das farmacias

a efedrina é proibida no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo.

E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até.

A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo.

E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até.

A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP)

franol ja acabou aqui faz um bom tempo ja...eu achava marax..mas ate ele esta brabo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...