Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 Po, bacana hein!!! Aonde consigo comprar esses elementos separadamente, ou como funciona??? Me interessa fazer uns 2 ciclos cafeina...framacia de manipulação e suplementos com concentração d cafeina, ou guarana em pó de boa qualidade aspirina....tu ja sabe..rsrs efedrina...franol e marax(remédio) esses remédios geralmente só com prescrição médica...rodei quase 40 farmacia para achar uma caixinha de franol... no rio de Janeiro nao tem mais franol e fiquei sabendo que a venda desses medicamentos esta praticamente encerrada, só estao vendendo o estoque das farmacias a efedrina é proibida no Brasil
CarlosF Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo. E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até. A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP)
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 Heraldo, pelo que eu sei até agora a distribuição desses remédios ( franol e marax ) pararam no RJ mas em São paulo e outros estados é bem possível que ainda estejam acontecendo. E já tem uns 3-4 anos que no Rio a gente não encontra mais direito esses 2, o franol antes até. A caixa de franol que peguei mês passado se não me engano tem fabricação de 2011 talvez 2012 foi na ultrafarma ( ou seja, de SP) franol ja acabou aqui faz um bom tempo ja...eu achava marax..mas ate ele esta brabo..
CarlosF Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Acho que vou fazer um investimento a longo prazo, comprar todas as caixas de franol no mercado daqui 2 -3 anos quando tiver extinto começo a vender e fico rico. AUHUAH comprando a caixa a 4,40 agora e vendendo a 20 reais daqui 2-3 anos, da mais de 300% de lucro!
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 é uma boa sim mas eu faria estoque particular mesmo kkk se bem que em breve vo experimentar o pulmonil... expandir meu leque de opçoes kkk
CarlosF Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Tae, você não parece precisar desses tipos de drogas.. Pelo que você fala ta sempre com bf baixo po. Ou você entra em bulk de vez em qd?
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 to sempre baixo pq to sempre apelando pra essas paradas é muita ralação, e tipo nessa foto ai é no auge do meu ciclo com oxan. atualmente to num bulkinho leve, ai fim do ano aperto mais pro cutt e afins.
Pedro Castanho Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Então vou arranjar oxyelite ou jack3d de algum canto do mundo rs
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 Então vou arranjar oxyelite ou jack3d de algum canto do mundo rs esquece o jack 3d...a amioria deles sao com novas formulas tem sites gringos que vendem....o ricardo lajes comprou recentemente em um..manda uma MP pra ele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora