Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele?


Heraldo Costa

Post Destacado

agora tem o seguinte moçada

alguns nao abrem mao da aspirina nao..vou explicar melhor

A adição da aspirina potencializa o efeito thermogenico.. a aspirina interfere na síntese da prostaglandina (o hormônio responsável pela dor e inflamação) por inibir a enzima ciclooxigenase. Os efeitos antipiréticos resultam da inibição da síntese da prostaglandina no hipotálamo. A aspirina também aumenta a vasodilatação e o suor, assim tornando um excelente queimador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora tem o seguinte moçada

alguns nao abrem mao da aspirina nao..vou explicar melhor

A adição da aspirina potencializa o efeito thermogenico.. a aspirina interfere na síntese da prostaglandina (o hormônio responsável pela dor e inflamação) por inibir a enzima ciclooxigenase. Os efeitos antipiréticos resultam da inibição da síntese da prostaglandina no hipotálamo. A aspirina também aumenta a vasodilatação e o suor, assim tornando um excelente queimador..

hummm e agora? volto a usar ou não? huahua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU já tinha lido esse texto em algum lugar cara. Por isso eu disse que achava que a Aspirina aumentava a termogênese e não ao contrário.

Mas dizem que dá mais dor de cabeça quando usa aspirina ( mito será?)

Ajuda dos experts plz..

Tenho 20 comp de 500mg de aspirina aki, posso começar a usar junto. UMA ÓTIMA opção seria a cafiaspirina que já vem 500mg de aspirina e 65mg de cafeína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU CICLO DE ECA QUE FIZ FOI COM MARAX +CAFEINA +GENGIBRE EM PÓ NÃO FIZ COM A ASPIRINA NÃO... OPTEI PELO MARAX PQ CONTÉM MAIS EFEDRINA DEI UMA SECADA LEGAL ....

A PRA QUEM QUISER COMPRAR MARAX ...NO RIO VENDE EM UMA FARMACIA CHAMADA ATRAÇÃO SÓ QUE O BAIRRO DELA É MUITO LONGE É EM SÃO JOÃO DE MERITI E LÁ VENDE SEM RECEITA....

NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^. ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU CICLO DE ECA QUE FIZ FOI COM MARAX +CAFEINA +GENGIBRE EM PÓ NÃO FIZ COM A ASPIRINA NÃO... OPTEI PELO MARAX PQ CONTÉM MAIS EFEDRINA DEI UMA SECADA LEGAL ....

A PRA QUEM QUISER COMPRAR MARAX ...NO RIO VENDE EM UMA FARMACIA CHAMADA ATRAÇÃO SÓ QUE O BAIRRO DELA É MUITO LONGE É EM SÃO JOÃO DE MERITI E LÁ VENDE SEM RECEITA....

NUNCA DESISTA VOCÊ PODE VOCÊ CONSEGUE ^. ^

isso nao tem muita diferença...só colocar 2 comp de franol..

e o franol é mais barato ate...40comp de franol nao chega a custa nem 1 caixa de marax

no rio na acha mais franol :(

ma com algumas pessoas o marax tras um colateral...que é a sonolencia...

comigo levei de boa..mas ja vi gente que ficou dormindo com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fraquinho como inibidor de prostaglandina viu. Ainda mais induzida pelo exercício... não faz nem cosquinha.

Alguém já se curou de dor tardia do exercício por com uma aspirina? Teve treino de perna anos atras que doeu tanto e precisava estar legal no outro dia que cheguei a usar celebra pra ver se aliviava a dor.. e não resolvia nada. Pensa na aspirina coitada.

Acho que é o tipico assunto que não adianta debater, não se chega a lugar algum. É fazer a experiência e avaliar com base no empirismo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou falar apenas pelo lado técnico, pois não tenho conhecimento de causa usando os 3 ativos concomitante.

A efedrina tem um ótimo poder de aumentar a TMB e com isso alguns colaterais aparecem como aumento de temperatura corporal, assim tb faz a cafeína só que com ação menos potente...mas a cafeína tem poder lipolítico tb...ambos pelos colaterais aumentam a temperatura e índices de gordura na circulação, inclusive os triacilglicerois e colesterol (pessoas que tomam muita cafeína tem colesterol mais elevado)

Creio que a aspirina aqui entra pra promover um conforto térmico e "fluidificar" o sangue, pois o uso de 300 a 500 mg ao dia é muito recomendado para pessoas com doenças crônicas como Hipercolesterolemia e riscos de enfarte.

Vejam bem...o poder antiinflamatório da aspirina (agir nas enzimas COX1 e COX2 - cicloxigenases) é muito baixo, nada que se compare com os AINES (antiinflamatórios não esteroidais, como diclofenaco, nimesulida, meloxicam...etc)

Será que está mais claro?? Qqr dúvida perguntem aí.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...