Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA - Vc sabe qual é a função de cada elemento dele?


Heraldo Costa

Post Destacado


Acho que não Heraldo...se há aumento de gordura circulante e efeitos colateriais (aumento de temperatura) seria bom tomar a aspirina pra "proteger" o coração de entupimento das coronárias, ou seja, evitaria a formação de placas e mais... daria um relativo conforto térmico.

e se tomasse ela apos o Aeróbico?? tipo assim uns 10 minutos depois? seria valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga e Markus, obrigado pelos esclarecimentos. Eu já tava convencido de testar empiricamente a diferença do uso com aspirina e sem aspirina. Porém li uns artigos científicos pesquisando aqui e resolvi que não vale a pena testar o uso da aspirina não. Pois como vocês mesmos disseram se ela fizesse tanto assim, ninguém usaria diclofenaco, cetorolaco, entre outros aí pra dores musculares. Usaria só a aspirina mesmo né!

E como não quero arriscar catabolizar mais que o normal com o uso de EC, optei por não testar.

Tentando responder ao heraldo, usar a aspirina após o exercício seria pior eu acho pois ela vai te atrapalhar na tua recuperação pois a mesma abranda a resposta da síntese proteica, além de aumentar o estímulo a degradação proteica.

Nesse caso markus, seria bom um exame de sangue pra acompanhar o colesterol no sangue durante o uso do EC né? Eu usei uns 10 dias de EC e fiz exame de sangue uma semana depois e deu tudo ótimo MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, estou fazendo suposições, não tenho certeza da necessidade real....vou dar uma de maluco agora...exemplo...se vc tomou EC e tem gordura circulante, contudo treina então vc utilizaria e não teria riscos concorda?? Então a aspirina seria somente um antitérmico e não precisaria como antiplaquetário....tá vendo.

Estou fazendo suposições...nunca li nada de científico sobre esses dois compostos, e duvido que alguém o faça. Sou muito cético, acredito apenas quando vejo um paper publicado em revista de alta pontuação, pois teremos certeza de boa metodologia.

Se pararmos pra avaliar os termogêncios antigos como Xenadrine, eram puros EC...não tinham aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...