Ricardo Lajes Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Amigos! Uma dúvida.. Eu posso tomar o Tribulus em conjunto com o Tamoxifeno sem problema algum né? Como eu disse há um tempinho o meu estradiol deu um pouco alto e o próprio Endocrino receitou o Tamox. Queria dar um gás nas Testosterona também. Há algum problema de combinar o uso dos dois? Alguém me recomenda algum lugar pra comprar Tribulus?
Taerone Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Não vejo problemas em combinar os 2, muito pelo contrário, é bem comum usar os 2 em tpcs de ciclos... mas no entanto só use o tamox se seu médico recomendou. Pretende usar por quanto tempo o tamox? abs
Markus B Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 esperaí...se o problema foi gineco e o médico receitou o tamoxi é pq a Testo está se aromatizando...por isso não seria a melhor hora pra tomar um produto que aumenta a testo....se bem que o tribulos não aumenta ou promove estes picos...creio que as saponinas tem efeito semellhante, se ligam aos sítios e por isso aumentam a libido (teoria, eu particularmente não acredito nisto)...na boa...não tome os dois juntos por enquanto
Markus B Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Tae, na tpc é pra outros fins...até parece igual mas não é...tomamos tamoxi pra evitar a gineco...e um pouco de estimulantes de testo quando tomamos produtos análagos e estamos com baixa produção...eu particularmente tomo tamoxi qdo ciclo com altas doses de testo (500mg semana) e depois uso clomifeno por 15 dias depois de 30 dias terminado o ciclo. Taerone 1
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 pow marcus nem sabia, valeu ai pelo toque abs
Markus B Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 pow marcus nem sabia, valeu ai pelo toque abs o problema ali é que o médico receitou tamoxi por uma gineco. Eu tb concordo que os dois juntos não teria problema...pq realmente não vejo o tribulus aumentando a testo...mas vai que.... bem, no caso dele é melhor não vacilar.
ninga Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Sei la, eu vejo os médicos tratando sempre paleativamente esse problema. Ok, o e2 ta alto, ai ele receita tamox, e depois? Sabemos que o tamox se liga no mesmo receptores do e2 bloqueando a sua ação... quando parar de usar vai os níveis vão ter baixado? Ficou meio vago isso tudo ai.
Ricardo Lajes Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 Bom.. Eu não sei direito também Ninga. Fiz todos os exames e a alteração foi só no E2. Aí ele receitou 20mg de Tamox por 30 dias. Markus, valeu! Não vou misturar agora não então.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 vejo esse negocio do tribullus aumentar os niveis de testosterona muito mito ainda mais se os niveis ja estiverem normais... o que o tribullus pode fazer e elevar a produçao de testo na tpc, quando este estiver abaixo...ai sim, ele deixa equilibrado...mas dizer que tribullus deixa acima do normal vejo isso como mito, pois nao vi compravaçoes cientificas nisso, a nao ser as materias e pesquisas encomendadas pelos proprios laboratorios que produzem tribullus.kkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora