Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus + Tamoxifeno


Ricardo Lajes

Post Destacado

Amigos! Uma dúvida..

Eu posso tomar o Tribulus em conjunto com o Tamoxifeno sem problema algum né?

Como eu disse há um tempinho o meu estradiol deu um pouco alto e o próprio Endocrino receitou o Tamox.

Queria dar um gás nas Testosterona também. Há algum problema de combinar o uso dos dois?

Alguém me recomenda algum lugar pra comprar Tribulus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esperaí...se o problema foi gineco e o médico receitou o tamoxi é pq a Testo está se aromatizando...por isso não seria a melhor hora pra tomar um produto que aumenta a testo....se bem que o tribulos não aumenta ou promove estes picos...creio que as saponinas tem efeito semellhante, se ligam aos sítios e por isso aumentam a libido (teoria, eu particularmente não acredito nisto)...na boa...não tome os dois juntos por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae, na tpc é pra outros fins...até parece igual mas não é...tomamos tamoxi pra evitar a gineco...e um pouco de estimulantes de testo quando tomamos produtos análagos e estamos com baixa produção...eu particularmente tomo tamoxi qdo ciclo com altas doses de testo (500mg semana) e depois uso clomifeno por 15 dias depois de 30 dias terminado o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, eu vejo os médicos tratando sempre paleativamente esse problema.

Ok, o e2 ta alto, ai ele receita tamox, e depois? Sabemos que o tamox se liga no mesmo receptores do e2 bloqueando a sua ação... quando parar de usar vai os níveis vão ter baixado?

Ficou meio vago isso tudo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo esse negocio do tribullus aumentar os niveis de testosterona muito mito

ainda mais se os niveis ja estiverem normais...

o que o tribullus pode fazer e elevar a produçao de testo na tpc, quando este estiver abaixo...ai sim, ele deixa equilibrado...mas dizer que tribullus deixa acima do normal vejo isso como mito, pois nao vi compravaçoes cientificas nisso, a nao ser as materias e pesquisas encomendadas pelos proprios laboratorios que produzem tribullus.kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...