d.chaves Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Presciso de ajuda galera , termino meu ciclo de winstrol agora na sexta feira , pesquisei aqui no forum a tpc é usada tamoxifeno , tribulus .. Mais tbm to tomando subitramina , sera que posso misturar ela com a tpc ? e como toma o tamoxifeno quantas vezes ao dia ?
japo. Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 sibutramina? omg. pode sim,as mg varia.
d.chaves Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 varia como ? quantas mg´s tomo de tamoxifeno ?
ninga Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Porque você insiste em fazer esse tipo de pergunta chaves? Em vários topicos você encontra o protocolo padrão que se usa pra tpcs. Porque pra você seria diferente?
d.chaves Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Minhas duvida nao é mais na tpc , pq ela tah pronta ... oq eu quero saber , é si posso misturar sibutramina um remedio de tarja preta com tamoxifeno de vermelha etendeu so isso ?
CarlosF Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Acho que você deveria ir ao médico que te receitou sibutramina e perguntar a ele. Ou leia a bula dos 2 remédios e veja se pode haver iteração medicamentosa entre esses 2 farmacos. Se você arrumou sibutramina no mercado negro, e pagou 5x o valor que ela custa na farmácia, vai ao médico agora e conversa com ele. Provavelmente ele vai te dar uns esporrinhos só mas vai te ajudar e capaz até de te receitar sibutramina porque faz mal parar de tomar do nada.
CarlosF Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 E outra coisa cara, o Ninga tá certo. Ninguém aqui tem espaldo pra ficar falando de sibutramina entre outros remédios controlados não.. A não ser que tenha algum endocrinologista aqui no forum, e esse tipo de assunto deveria ser por MP. Já viu alguma consulta médica em público? Ou então um médico que faz consulta por palestra pra mais de 1 pessoa? Espero ter aberto teu olho aí..
d.chaves Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Ok amigão Brigadao etendi sim .. vou ao medico , so que aqui aonde eu moro , é muito dificil de conseguir um endocrinmologista , dificil mesmo ... é uma luta ! nutricionista tem o da academia será que posso me consultar nele ? seria mais facil neah ..
CarlosF Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 De nada cara, espero ter ajudado aí! Se for difícil arrumar um bom endocrino, tente um clínico geral que entenda alguma coisa que já é algo.. Nutricionista pode até te ajudar, mas não vai conseguir te receitar nada né, nem exame médico acho que nutricionista pode passar.
d.chaves Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Uhuum .. etendi , vou admitir pra vc , começei a tomar por conta propia .. mais agora vo parar em quanto é tenpo pois estou no 2 conprimido ainda ... vo tentar arrumar um medico aqui da area se nao arumar me afasto desse remedio , mais brigadao ae !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora