Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Presciso de ajuda galera , termino meu ciclo de winstrol agora na sexta feira , pesquisei aqui no forum a tpc é usada tamoxifeno , tribulus .. Mais tbm to tomando subitramina , sera que posso misturar ela com a tpc ? e como toma o tamoxifeno quantas vezes ao dia ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque você insiste em fazer esse tipo de pergunta chaves? Em vários topicos você encontra o protocolo padrão que se usa pra tpcs.

Porque pra você seria diferente?

Postado

Minhas duvida nao é mais na tpc , pq ela tah pronta ... oq eu quero saber , é si posso misturar sibutramina um remedio de tarja preta com tamoxifeno de vermelha etendeu so isso ?

Postado

Acho que você deveria ir ao médico que te receitou sibutramina e perguntar a ele. Ou leia a bula dos 2 remédios e veja se pode haver iteração medicamentosa entre esses 2 farmacos.

Se você arrumou sibutramina no mercado negro, e pagou 5x o valor que ela custa na farmácia, vai ao médico agora e conversa com ele. Provavelmente ele vai te dar uns esporrinhos só mas vai te ajudar e capaz até de te receitar sibutramina porque faz mal parar de tomar do nada.

Postado

E outra coisa cara, o Ninga tá certo. Ninguém aqui tem espaldo pra ficar falando de sibutramina entre outros remédios controlados não.. A não ser que tenha algum endocrinologista aqui no forum, e esse tipo de assunto deveria ser por MP. Já viu alguma consulta médica em público? Ou então um médico que faz consulta por palestra pra mais de 1 pessoa?

Espero ter aberto teu olho aí..

Postado

Ok amigão Brigadao etendi sim .. vou ao medico , so que aqui aonde eu moro , é muito dificil de conseguir um endocrinmologista , dificil mesmo ... é uma luta !

nutricionista tem o da academia será que posso me consultar nele ? seria mais facil neah ..

Postado

De nada cara, espero ter ajudado aí!

Se for difícil arrumar um bom endocrino, tente um clínico geral que entenda alguma coisa que já é algo.. Nutricionista pode até te ajudar, mas não vai conseguir te receitar nada né, nem exame médico acho que nutricionista pode passar.

Postado

Uhuum .. etendi , vou admitir pra vc , começei a tomar por conta propia .. mais agora vo parar em quanto é tenpo pois estou no 2 conprimido ainda ...

vo tentar arrumar um medico aqui da area se nao arumar me afasto desse remedio , mais brigadao ae !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...