Marads Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Então galera, fiz o uso do OxyElite Pro esse ano, e gostaria de saber se alguem ja tomou esse Cellucor Super HD? Queria fecha um ultimo thermo esse ano, e to nessa imensa duvida entre o RoxyLean (sem ECA) e o Cellucor Super HD! Poderiam me dar uma força, fico no aguardo de relatos.. Treino: kickboxe + academia 85kg bf 24% 65kg massa magra 20kg massa gorda altura 1,74 Abraço!
victorcoelho Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 ferramenta de procura, tem um topico rolando sobre o mesmo abss
Markus B Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 eu tomei pq minha esposa comprou...dá pra ficar um pouco acordado...pra mim nada de mais.
ninga Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Tenho um amigo que esta usando o roxylean e olha... o cara toma e fica todo vermelho, começa a suar e ficar com calor absurdo.... Nunca vi um thermo dar um efeito desses. De qualquer forma é o tipo de produto que está fora de qualquer pretenção minha. Thermogenico de maromba é esteira/escadas/bike.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora