Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Ai galera eu treino a mais uns 3 anos só q somente 1 ano ininterrupto. Tenho 20 anos, peso 79kg. tenho uma dieta hipocalórica associada com uma hiperproteica Faço treino ABCDE alterno abominais com esteira um dia de cada. To tomando atualmente Whey100% da probiótica + Malto dex +Albumina + creatina da universal. Ja tinha tomado creatina da universal deu bons resultados então dissidi tomar ela de novo. Não fiz um exame físico mais usei um programa para medir meu Bf http://www.corpoperf...gc/default.aspx meu bf nesse programa mediu 9.5% queria baixa para uns 7%. Então minha duvida é eu nunca tomei um termogenico queria abaixar meu bf só q ta muito difícil. Fui na loja de suplemento da minha cidade e lah tem esse Black burn só q eh muito caro custa 118reais. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada sobre ele. entao queria saber se alguém ai ja toma e teve bons resultados ou se alguem tomou e nao gostou. Ajuda ai galera vlw.
Matheusbp Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 É cafeína pura, se treino e dieta estiverem coerentes, ajuda!
Jonatan Cigani Carias Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 amigo desculpa mais esse programa de Bf ta mentido em cara eu tava fis exame físico eu tava com 68.4 kg 65 massa magra 4% de gordura ai no programa ele falou que eu tou com 9.1% 61 de massa magra 6 kg de gordura.
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 amigo desculpa mais esse programa de Bf ta mentido em cara eu tava fis exame físico eu tava com 68.4 kg 65 massa magra 4% de gordura ai no programa ele falou que eu tou com 9.1% 61 de massa magra 6 kg de gordura. esse exame do corpo perfeito realmente nao é preciso 100% é só pra ter ua base mesmo... mas pode jogar aí a diferença de uns 6 a 7% para + ou para -
Matheusbp Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 amigo desculpa mais esse programa de Bf ta mentido em cara eu tava fis exame físico eu tava com 68.4 kg 65 massa magra 4% de gordura ai no programa ele falou que eu tou com 9.1% 61 de massa magra 6 kg de gordura. 4% de bf?? Tem coisa errada aí !!
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 ai galera mais afinal o black burn sera q vale a pena? sao 120cps e deve tomar 2 antes do treino. dura 60 dias. esse medidor nele msm fala q nao é preciso nele msm fala. Tipo meu abdomem ta apareceno um pouco os gomos só que queria trincar mais.
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 ai galera mais afinal o black burn sera q vale a pena? sao 120cps e deve tomar 2 antes do treino. dura 60 dias. esse medidor nele msm fala q nao é preciso nele msm fala. Tipo meu abdomem ta apareceno um pouco os gomos só que queria trincar mais. o que da resultado mesmo é dieta e aeróbico e treino mas dizem bem desse termo aí da nutrilatina.. ja usei ele..mas achei fraco d+ isso tem uns 2 anos atras...+ ou -
Matheusbp Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 cacete, ja falei é cafeina PURA!!!! agora pesquise sobre os efeitos da CAFEINA!!!! e as quantidades p dia!! o cara acha q vai trincar pq vai usar algum suplemento? NÃOO VAII!!!!!!!!!
Jonatan Cigani Carias Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 4% de bf?? Tem coisa errada aí !! Serio mano 4% atual 8% ideal 2.5 Gordura 68.6 Kg 65 massa magra!
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 cacete, ja falei é cafeina PURA!!!! agora pesquise sobre os efeitos da CAFEINA!!!! e as quantidades p dia!! o cara acha q vai trincar pq vai usar algum suplemento? NÃOO VAII!!!!!!!!! To fazeno dieta e aerobicos soh q parece q estagno. Nao to mais perdeno gordura presiso de algo pra força mais meu metabolismo. suplemento eh complemento. sacou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora