Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta magro. Nem pense em cutting agora.

Esse thermo não presta. Quer termogênese? Aeróbico em alta intensidade 2 a 3x na semana.

realmente...esta magro e deve fazer bulk

comeu besteira d+ e ganhou gordura..mas nada que pode ser revertido ao longo do tempo

e eu ja experimentei esse termo...e como eu disse...é bem fraquinho mesmo...nao fez nem cócegas em mim(mas ele nem precisa de termo, prrecisa é de musculos)

Postado

Vlw pela ajuda galera. nao cmpensa msm compra esse termo agr. vo investir o dinheiro em alimentação vai ser beim mais proveitoso.

Só estou com um pouco de medo de ganhar gordura. Foi bem foda dar uma secada.

Tenho outra duvida c vcs poderem me ajudar.

se eu continuar na dieta com baixas calorias e de altas proteinas eu vou crescer?

eu sei q isso faz parte da area de nutrição mais vcs aqui ja estao me ajudano msm nao vale a pena abrir outro topico

desde já agradeço....

xD

Postado

resposta curta e eficiente. =p

Obrigado pela ajuda entao

agr eh comer mt carboidrato e proteina e mandar ver no treino

vou fazer aerobicos 3x por semana pra nao deixar o adiposo aumentar.

Vlw

Postado

galera nao consegue entender! ... termogenico de verdade são os importados, oxyelite, lipo 6 etc etc...

esse da nutrilatina não é termogenico!! ele é CAFEÍNA PURA, então não existe essa de eu gosto dele, ou ele presta ou não presta... vc gosta de usar cafeina? ok, entao é só ajustar a dose e mandar ve... agora, não é pq VC NÃO GOSTA DE CAFEINA Q ELE NÃO PRESTA!!!

Postado

galera nao consegue entender! ... termogenico de verdade são os importados, oxyelite, lipo 6 etc etc...

esse da nutrilatina não é termogenico!! ele é CAFEÍNA PURA, então não existe essa de eu gosto dele, ou ele presta ou não presta... vc gosta de usar cafeina? ok, entao é só ajustar a dose e mandar ve... agora, não é pq VC NÃO GOSTA DE CAFEINA Q ELE NÃO PRESTA!!!

sinceramente...

eu nem sei a composição de cafeina que tem nele..pq ele nao diz.

mas ele é fraco mesmo

Postado

Pouco influenciam até os importados. O que de fato o pessoal não entende é que TERMOGÊNESE acontece com a quebra dos tecidos para geração de calor e isso ninguém faz mais que o exercício propriamente dito.

Garanto que um cara empenhado no aeróbico consegue mais termogênese do que um meia boca que está bolado nos oxyelite/lipo6 da vida.

A diferença é minima.

Postado

Esta escrito na embalagem em letras grandes... 2CAPS = 420MG DE CAFEINA PURA... e avisa ainda q é 100% cafeina! ... sinceramente vc não gosta de cafeina então.

http://www.corpoperf...nutrilatina-age

puts..entao eu fiz confusao...caracaaaaa

é pq a nutrilatina tem um termogenico que nao diz a quantidade de cafeina...

nao tinha prestado a atenção neste aí...

o outro que eu usei eu odiei..rsrsrs

mas tb é aquilo...ele nao precisa da cafeina agora..a nao ser se for para dar um up no pre treino..mas ele pode pegar algo mais em conta guaraná em pó

foi mal..nao prestei atenção direito

mas acho que..pelo o peso dele...pra ele seria bulk e nao cuttig

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...