Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai galera eu por mim msm curto mt malhar é minha paixao. tento erguer o maximo possivel na academia

malha ateh a falha. segunda feira msm quase q o supino caio na garganta. Eu teino de manhã

sozinho na academia. Não tem nenhuma alma viva lah entao eh foda fazer exercicios sem ninguem pra dar uma cuidada

pros pesos nao cairem em mim.

Eu tenho tempo livre de manha pq eu entro 3hrs no seviço. entao de manha eh so academia msm.

Problema com descanso eu nao tenho pq eu durmu mt beim.

Só q eu quero crescer os musculos sem deixar crescer adposo. Eu sei q é dificil e demorado mais eu sou meio complexado com

definição eu nao suportaria engorda pra depois perder.

Por isso q eu tento comer o max de proteinas possiveis. como frango de 3 em 3hrs sem falta.

Eu namoro e nao sou de sair

faz uns 2 a 3anos que nao chapo o caneco.

quero crescer sem engordar (gordura), meu peso eh mt variavel hj msm pesei e to com 79 jah. nao sei se eh pq bebo mt agua

ou c a creatina ja ta dano uma retenção.

Só sei q sozinho nao vo conseguir atingir meu objetivo. preciso da ajuda de quem ja manja do assunto (que sao vcs aqui do forum)

Ja pesquisei mt nesse site e no Hipertrofia.

eu particularmente achei esse mt melhor. eh isso ai galera c vcs poderem me ajudar nisso eu agradeço.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai galera eu por mim msm curto mt malhar é minha paixao. tento erguer o maximo possivel na academia

malha ateh a falha. segunda feira msm quase q o supino caio na garganta. Eu teino de manhã

sozinho na academia. Não tem nenhuma alma viva lah entao eh foda fazer exercicios sem ninguem pra dar uma cuidada

pros pesos nao cairem em mim.

Eu tenho tempo livre de manha pq eu entro 3hrs no seviço. entao de manha eh so academia msm.

Problema com descanso eu nao tenho pq eu durmu mt beim.

Só q eu quero crescer os musculos sem deixar crescer adposo. Eu sei q é dificil e demorado mais eu sou meio complexado com

definição eu nao suportaria engorda pra depois perder.

Por isso q eu tento comer o max de proteinas possiveis. como frango de 3 em 3hrs sem falta.

Eu namoro e nao sou de sair

faz uns 2 a 3anos que nao chapo o caneco.

quero crescer sem engordar (gordura), meu peso eh mt variavel hj msm pesei e to com 79 jah. nao sei se eh pq bebo mt agua

ou c a creatina ja ta dano uma retenção.

Só sei q sozinho nao vo conseguir atingir meu objetivo. preciso da ajuda de quem ja manja do assunto (que sao vcs aqui do forum)

Ja pesquisei mt nesse site e no Hipertrofia.

eu particularmente achei esse mt melhor. eh isso ai galera c vcs poderem me ajudar nisso eu agradeço.

cara deu ate medo de ler isso que tu escreveu agora...

ta querendo se matar na academia???

Postado

nao eh isso nao.

nao eh c matar eh chegar ao limite do treino.

no supino eu tentei ir a 4 serie ateh 8rep soh q na 7 ja subio matano.

dai na 8 travou no peito soh q eu consegui erguer no primeiro

suporte do supino.

Eu esforçei mais sabendo q c no segundo nao xega no primeiro vai.

Postado

como e que vc me faz o supino sem ter alguem pra tirar a barra do gancho e colocar no gancho de novo?

e ainsa subiu a carga...se garantiu muito e deu sorte de nao ter tido uma lesao no ombro...e ainda colou a barra no peito conseguindo prender de um lado apenas...aff

depois que tu lesionar o ombro nao chora...pq lesao de ombro as vezes leva meses e meses pra curar

Postado

como e que vc me faz o supino sem ter alguem pra tirar a barra do gancho e colocar no gancho de novo?

e ainsa subiu a carga...se garantiu muito e deu sorte de nao ter tido uma lesao no ombro...e ainda colou a barra no peito conseguindo prender de um lado apenas...aff

depois que tu lesionar o ombro nao chora...pq lesao de ombro as vezes leva meses e meses pra curar

Axo q vc entendeu errado eu disse q prendi no primeiro supino. e nao em um dos lados.

no supino reto de onde eu treino tem 2 suportes o mais alto que eh o normal e oq é mais em baixo

caso nao consiga subir ateh em cima.

entendeu

Postado

humm..entendi

mas supino para fazer tem que ter alguem pra tirar a barra do gancho e por...se nao tu ferra o ombro e ja era...

90% do pessoal que se machuca no supino, e no ombro..ou quando vai tirar a barra do gancho ou quando vai por

Postado

Isso é verdd msm.

Mais de manha nao vai ninguem msm na academia. e lá nao tem instrutor tem soh o dono mais ele

estuda de manha entao ele tb nao fika lah.

Mais eu tava fazeno com 45kg cada lado. Com ajuda. quando ia uma amigo meu treinar comigo

Abaixei pra 40kg pq fika beim mais leve. Em numeros eh pouca a diferença mais em peso muda mt vc sabe disso.

Mais eu me aqueço direito antes de treinar pra nao ter contusões. esse meu amigo paro de ir pq ele tava voltano a malhar

e quis meter mt peso no supino. Dai vc sabe no que deu. fudeo o ombro dnovo

Postado

A ooutra academia que tem perto da minha casa a mensalidade eh bem mais cara soh q lah tem instrutor

So que deus me livre treinar lah.

Lá parece uma granja só tem nego com 35 36 de braço c axano os foda.

Postado

nao tem ninguem pra ajudat? mulher? homem?

eu chamava o dono da academia...q se dane..estou pagando essa merda...

e isso e iresponsabilidade da academia ate...tem que ter gente...se uma anilha cai na tua cabeça e vc morre ninguem vai ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...