victorcoelho Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 eae galera, será que meu novissimo figado aguentaria um ciclinho de halovar + roucutan ? Não bebo, nunca ciclei.. Meu figado é igual a de um nenem ! hahah
ninga Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Se usa roacutan ele já é um quarentão. (durante o ciclo) =)
victorcoelho Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 kkkkkkkkkk vou adiar denovo o ciclo, que merda.. Espinha é fogo, meu peitoral tá muito zuado, tá feio demais. Vou ciclar em cutt mesmo, já que halo da uma leve abaixada no bf..
Mestre Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Só o Roacutan sozinho, esta mais para veneno do que para remedio. Eu não misturaria ele a nada.
RCruz2011 Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 kkkkkkkkkk vou adiar denovo o ciclo, que merda.. Espinha é fogo, meu peitoral tá muito zuado, tá feio demais. Vou ciclar em cutt mesmo, já que halo da uma leve abaixada no bf.. Também sempre tive muitas espinhas, esse é um dos meus medos de ciclar e estourar tudo, de vez em quando da umas animal, é uma merda isso, só de fazer dieta bulk ja aumenta a quantidade, desanima!!
tuner Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 pois é depois que comecei a me alimentar direito e usar umas coisas me saiu um monte no peitoral e alguns no rosto mas quando eu usar o halovar quero nem sabe depois eu me viro com essas espinhas kkkkk
victorcoelho Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 desde 14 anos, comecei a ter espinha.. Mas nunca foi muita, sempre uma, ou duas no rosto.. Mas foi só pensar em ciclar, que saiu um campo de golfe no mei peitoral.. Prefiro cuidar primeiro, e depois ciclar.
Taerone Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 NEM PENSAR!!!! roacutan por si só ja é foda, ainda mais com roacutan alias queria aproveitar o topico e perguntar qual o grau de hepatoxidade do clembuterol, sabultamol e franol?
ninga Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 Acredito que muito pouco... pra não dizer nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora