Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado


Oi Erotika,

você está de parabens, você está com um corpo legal, acho que vc está tendo resultados bons. Posso dar um palpite? tire as fotos de short, de perfil e de frente para a gente poder dar uma olhada na sua definição muscular, mas tá muito massa!..continue, mais 5 semaninhas e vai ficar O-TE-MA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, sem mtas novidades...

só que vou aumentar a dose, pq comecei a 6 semana hoje e ainda tenho 117 comprimidos(5mg)...ai resolvi fazer 30mg/dia...o que acham?

meu percentual de gordura caiu bem, ainda nao fiz novamente, mas é visivel...

abdomen deu uma secada...

leve definiçao..

eu estava com receio dos efeitos da droga, tipo, "as pessoas vao perceber que to tomando"kkkkkkkkkkkkkkkkk IMAGINA~!!!! sao resultados mto sutis... por isso vou aumentar pra 30....

to meio preocupada com o figado rs...acho que essa semana vou fazer alguns exames...

ahhh e eu vou pensar em postar foto de frente, pq minha perna é torta icon_rolleyes.gif kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 30 mg tranquilo para mulher. Recomendo não fazer os exames laboratoriais porque se tiver enzimas hepaticas aumentadas você pode ficar desestimulada e parar. Sabe-se que a oxandrolona não é tão hepatotóxica, então alguma lesão ela pode fazer. Faça somente no final do seu ciclo.

Semana que vem vou aumentar a dose da minha namo para 30 mg e já aumentei a dieta para 2700 Kcal para ganhar musculo. Ela deu uma secada boa no abdomem, muito boa mesmo, mas quero que ganhe pelo menos mais 3 kilos nas proximas 4 semanas, sei que com Oxandrolona é dificil mas vamos tentar. Dieta é tudo!!

Esta se pesando? deu diferenca com o peso da manhã?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...