Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado

Saudações pessoal! decidi iniciar meu ciclo e relatar os progressos pra vcs!!!

Ciclo de oxa: 15mg/dia (divididos em 3x) (ps.: eu gostaria de fazer 20mg, alguem tem uma sugestão?posso tomar 2cp antes de dormir? acordar de madrugada pra tomar nao dá...)

Treino perna 2x e braço 1x na semana, também to achando que dá pra aumentar...

Tenho 1.63, peso 66 kg.

Lá vai minha dieta:

6:00: 30g whey +2 colheres de sopa de aveia+ 1banana

6:30: pré-treino (C4 CELLUCOR)

6:45: 30g whey + 15 g waxy maize + BCAA + glutamina

7:00: treino

8:15: 30g whey+ 15g waxy maize +BCAA+ glutamina

9:30: 30 g de caseína ou 100g de carne moída, frango ou 6 claras de ovos.

12:30: 100 g de carne(frango, peixe, boi) + salada+ 1 copo suco clight

15:30: 30g de caseína

18:00: 100g boi, frango ou 6 claras de ovos

21:00: 100 g de carne(frango, peixe, boi) + salada+ 1 copo suco clight

antes de me deitar:30 g de caseína

sábado e domingo to saindo da dieta, mas pretendo agora no ciclo sair só no domingo.

o que acham? está adequado?

bjao

(foto de agora)

post-74348-0-44427800-1345209025_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oi linda, mais uma vez seja bem vinda de novo

pra quem não sabe essa mocinha ai é uma das primeiras mulheres desse forum kkkk lendária ate eu diria kkk

eu era muleque ainda quando entrei na epoca que tinha altas GATAS aqui, só dava elas (2002, 2003) kkkk geral pagava maior pau

smile.png

quanto ao ciclo, achei uma dosagem boa 15mg, comece com ela, aumente depois se ver que não ta indo muito bem mas no geral ja é um dose mais do que suficiente pra mulher, alias qual a procedencia dessa oxan?

vc pode tomar as caps de 8 em 8 horas, sao 3 no caso ne? uma cedo, uma tarde e ooutra antes de dormir e tipo nao precisa ser 8 horas certinho

lembra de tomar muita agua, muita mesmo, cha de boldo etc pq ajudar o figado

vc esta em cutt? e o trabalho aerobico?

o treino nao entendi direito... vc so treina perna?

bjos

to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito mal explicado mesmo... só treina perna? E o resto? Aeróbico...? Qual objetivo?

Independente se for cutt ou não, a dieta esta MUITO ruim, praticamente jogando suplemento pro lixo.. faltam boas gorduras, faltam carbos, micronutrientes, fitoquímicos... se fosse você dava uma repensada nessa dieta ai.

Não vejo porque não fazer 20mg, não precisa tomar de 8 em 8h isso não é regra, pode muito bem tomar 2x ao dia só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi linda, mais uma vez seja bem vinda de novo

pra quem não sabe essa mocinha ai é uma das primeiras mulheres desse forum kkkk lendária ate eu diria kkk

eu era muleque ainda quando entrei na epoca que tinha altas GATAS aqui, só dava elas (2002, 2003) kkkk geral pagava maior pau

smile.png

quanto ao ciclo, achei uma dosagem boa 15mg, comece com ela, aumente depois se ver que não ta indo muito bem mas no geral ja é um dose mais do que suficiente pra mulher, alias qual a procedencia dessa oxan?

vc pode tomar as caps de 8 em 8 horas, sao 3 no caso ne? uma cedo, uma tarde e ooutra antes de dormir e tipo nao precisa ser 8 horas certinho

lembra de tomar muita agua, muita mesmo, cha de boldo etc pq ajudar o figado

vc esta em cutt? e o trabalho aerobico?

o treino nao entendi direito... vc so treina perna?

bjos

to acompanhando

OI LINDINHO!!!!

bondade sua ....rs

posso falar da onde comprei a oxa aki?

meu treino é 2x na semana perna e 1x braço....minha personal acha que 2x perna tá bom, mas acho que podemos aumentar....o que acha?

ahh...faço 20 min aero depois do treino...

to em cutt sim...por isso o pouco carboidrato...faço o uso do WAXY MAIZE junto com whey pra JUSTAMENTE O WHEY SER BEM APROVEITADO!....e me perdoe o NINGA mas acho que nao to jogando suplemento no lixo nao hein....faço dieta há 2 meses com o Guilherme Gorine (equipe Rodolfo Peres)....presumo que ele nao iria cortar o carbo se nao fosse necessário! nao acha?

BF há dois meses atras estava em 23......fiz um essa semana estou esperando o e-mail do meu nutricionista....

o que vc acha eu tomar 1cp manha, 1cp almoço e 2 antes de dormir? eu quero fazer 20mg....

bjus querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 23 (há 2 meses atrás...antes de iniciar a dieta)

treino perna 2 vezes e braço 1 vez...

20 min aero depois do treino....

minha dieta foi adequada para meu estilo de vida, nao tenho mto tempo...

qto aos carbos, me expliquem pq aumentar se estou em cutt e já uso a banana, aveia e waxy maize?

qto as gorduras, eu uso azeite extra virgem.....mas gostei da ideia de acrescentar sardinha, atum.....valeu

qual suplemento vcs acham que está em excesso? nao adianta só criticar né gente....mandem alguma sugestão!icon_wink.gif

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...