Taerone Postado 3 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 como estamos até aqui querida? bjos MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 5 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Oi, Estava pensando na sua evolução de ganho de 3 Kg com essa dieta de proteina e ultra-low-carb e estou achando meio estranho. A minha namorada está perdendo gordura e junto está ganhando massa. Hoje completa a segunda semana de Oxa e ganhou 1 cm nas medidas musculares e deu uma definida no abdomem. Ganhou acredito que 1,2 kilos em duas semanas. Os ganhos musculares com Oxa são baixos mesmo mas o que ela quer é ganhar massa com qualidade e não quer usar nada que possa trazer efeitos secundários permanentes. Vou avaliar ainda esta semana a dieta dela de 2000 Kcal e se tiver um ganho de massa magra ainda pequeno vou aumentar para 2300 Kcal com 40%-40%-20% (Carbo-Prote-Gord) e manter mais duas semanas que será quando pretendo aumentar a dose de oxa para 30 mg/dia. Vamos ver, acho que vai ter um resultado legal, e você, vai postar fotos? Como vai indo? Uma sugestão para pesar-se seria que o peso corporal seja feito de manhã, sem roupa e depois de fazer xixi, porque durante o dia retém liquido e ainda acumula fezes e tals....eu chego ter até 1,5 Kg de diferença do peso da manhã e do final da tarde. vlw... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
... Postado 5 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 ... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 5 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 como estamos até aqui querida? bjos querido...estou bem na medida do possivel...mta insonia e tenho ctza que nao é psicológico kkkkkkkkkkkkk eu sempre tive problema pra definiçao e meu quadriceps é complicado de desenvolver pq tenho geno valgo, ou seja, perninhas tortas kkkkkkkkkkkk tenho q fazer a maioria dos exercicios com o pé virado pra fora pra nao forçar a articulaçao do joelho, isso dificulta "marcar" o quadriceps...enfim, com a oxa(3 semana) já consigo ver ele , timido, mas já está aparecendo rs....espero que fique BEM MAIOR!!! em compensaçao meu vasto medial tá cada dia maior rs... engordei na balança, mas aparentemente nao deu diferença...e tbm tem a questao que o colega PAUL EDUARDO falou, e que provavelmente alterou pois me pesei era 18:30..... vou ver se consigo tirar foto hj...correria demais e fds meu namorado cola e ele nem pode sonhar que posto foto minha aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum tipo de virilizaçao por enquanto....nem aumento de pelos...nada! qdo tomei winstrol(stano) aumentou demais meus pelos e outras coisas que prefiro nem citar kkkkkkkkkkkkkkkk em contrapartida ganhei massa e aumento de força mto mais rapido... gde beijo !!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 5 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Acompanhando. Comecei a tomar oxan hoje mas provavelmente so por 2 semanas e vou passar pra stan. To relatado também. Já me disseram pra não ir pra stan, que o oxan é bem melhor e tal.. mas pelo que pesquisei ele não é tão bom custo x benfício. Como é que tá seu ciclo? efeitos? Posta as fotos =) Só meu objetivo que é diferente. Se eu perder 1kg já me sinto à beira do abismo! hah beijo =* oi flore...meu ciclo está 20mg/dia...apenas insonia de colateral oh, que gloria poder comer pra engordar!kkkkkkkkkkkkk aproveita!!!! bjaooo MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 5 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Uma sugestão para pesar-se seria que o peso corporal seja feito de manhã, sem roupa e depois de fazer xixi, porque durante o dia retém liquido e ainda acumula fezes e tals....eu chego ter até 1,5 Kg de diferença do peso da manhã e do final da tarde. vlw... é verdade, quando me peso de manhã logo ao acordar (jejum) e no fim do dia as vezes tenho mais de 2kgs de diferença... a sua insonia ainda nao melhorou nada? pq aí é sofrido hein... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 5 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 é verdade, quando me peso de manhã logo ao acordar (jejum) e no fim do dia as vezes tenho mais de 2kgs de diferença... a sua insonia ainda nao melhorou nada? pq aí é sofrido hein... olha masterm tá difícil viu....até mudei a tomada do ultimo comprimido, ontem tomei as 18:00 e nao dormi mesmo assim.... vou comprar um rivotril JÁ!kkkkkkkkkkkkkkk MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 5 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 chazinho de maracujá ou algm outro chá q te relaxe pode ajudar. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 5 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 querido...estou bem na medida do possivel...mta insonia e tenho ctza que nao é psicológico kkkkkkkkkkkkk eu sempre tive problema pra definiçao e meu quadriceps é complicado de desenvolver pq tenho geno valgo, ou seja, perninhas tortas kkkkkkkkkkkk tenho q fazer a maioria dos exercicios com o pé virado pra fora pra nao forçar a articulaçao do joelho, isso dificulta "marcar" o quadriceps...enfim, com a oxa(3 semana) já consigo ver ele , timido, mas já está aparecendo rs....espero que fique BEM MAIOR!!! em compensaçao meu vasto medial tá cada dia maior rs... engordei na balança, mas aparentemente nao deu diferença...e tbm tem a questao que o colega PAUL EDUARDO falou, e que provavelmente alterou pois me pesei era 18:30..... vou ver se consigo tirar foto hj...correria demais e fds meu namorado cola e ele nem pode sonhar que posto foto minha aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum tipo de virilizaçao por enquanto....nem aumento de pelos...nada! qdo tomei winstrol(stano) aumentou demais meus pelos e outras coisas que prefiro nem citar kkkkkkkkkkkkkkkk em contrapartida ganhei massa e aumento de força mto mais rapido... gde beijo !!!! oxan é mais tranquilo quanto a virilização, é bem improvavel ficamos no aguardo das foteenhas hehe bjos MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Camomila... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora