oozaru Postado 6 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 melatonina, ja indicaram? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 6 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 melatonina, ja indicaram? melatonina, ja indicaram? show! vou comprar!! valeu a dica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 6 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 GALERE!!!tá ai... 3 semanas de oxa...resultados bem sutis...mas to curtindo! (nao tenho mto jeito pra ficar fazendo pose nao!!kkkkkkkkkk) bju!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 6 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Legal!! Parabens pelos resultados!! E o bf baixou? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 6 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de setembro de 2012 Legal!! Parabens pelos resultados!! E o bf baixou? Oi Matheus...obrigada!! ainda nao medi....qdo terminar vou fazer de novo pra ver qto que tah!!! bjao!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 7 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Oi Erotika, você está de parabens, você está com um corpo legal, acho que vc está tendo resultados bons. Posso dar um palpite? tire as fotos de short, de perfil e de frente para a gente poder dar uma olhada na sua definição muscular, mas tá muito massa!..continue, mais 5 semaninhas e vai ficar O-TE-MA!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 12 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 e ae...deu uma sumida?... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 12 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Está indo bem. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 12 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 bom pessoal, sem mtas novidades... só que vou aumentar a dose, pq comecei a 6 semana hoje e ainda tenho 117 comprimidos(5mg)...ai resolvi fazer 30mg/dia...o que acham? meu percentual de gordura caiu bem, ainda nao fiz novamente, mas é visivel... abdomen deu uma secada... leve definiçao.. eu estava com receio dos efeitos da droga, tipo, "as pessoas vao perceber que to tomando"kkkkkkkkkkkkkkkkk IMAGINA~!!!! sao resultados mto sutis... por isso vou aumentar pra 30.... to meio preocupada com o figado rs...acho que essa semana vou fazer alguns exames... ahhh e eu vou pensar em postar foto de frente, pq minha perna é torta kkkkkkkkkkk MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 12 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Acho 30 mg tranquilo para mulher. Recomendo não fazer os exames laboratoriais porque se tiver enzimas hepaticas aumentadas você pode ficar desestimulada e parar. Sabe-se que a oxandrolona não é tão hepatotóxica, então alguma lesão ela pode fazer. Faça somente no final do seu ciclo. Semana que vem vou aumentar a dose da minha namo para 30 mg e já aumentei a dieta para 2700 Kcal para ganhar musculo. Ela deu uma secada boa no abdomem, muito boa mesmo, mas quero que ganhe pelo menos mais 3 kilos nas proximas 4 semanas, sei que com Oxandrolona é dificil mas vamos tentar. Dieta é tudo!! Esta se pesando? deu diferenca com o peso da manhã? vlw MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora