Taerone Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 minha namo usou 40... e o figao dela? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 e o figao dela? oxa não é tão hepatóxica Tae... é normal q teus exames de sangue tenham se alterado após o ciclo, afinal exige um trabalho "extra" do figado msm, mas não quer dizer q trará prejuizos... após um tempo volta ao normal tranquilamente... ainda mais por ser iniciante nesse "mundo"... (apesar q vc é cachaceiro né! rsrs)... o maior problema em mulher é a virilização... mas só pra constar, ela fez exames claro, antes e dps... pq ela tomou com acompanhamento (e recomendação) de um endócrino... (não foi por conta própria). MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 Acho muito 40mg pra mulher também. Eu que sou um cavalo usei 40 e já deu um resultado ótimo, em mulher uma dosagem inferior tende a fazer um efeito ainda melhor proporcionalmente. O problema é justamente esse, começar a ciclar e já querer em dosagens mais altas. Por isso encontramos fácil gente usando 1g de testo por semana... 600mg de bold 500mg de deca 120mg de ox por dia, fala sério.. É treinar e comer muito mal ou ter a genética muito infeliz pra ter que se drogar desse jeito pra ter resultado.. A real é que não vejo um estudo sério embasando essas altas dosagens. Esse mundo dos aes é bem mais garantido ir no empirismo no que cair na conversa de outros. MashleMuscle e Gaya 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 então eu não conheço nenhuma mulher que usou mas pela literatura e pelo que vejo por ai, 30 ja é muito, quem dera 40mg. quanto a hepatoxidade em mim me deixou no limite, mas usei uns 2 meses. e detalhe que tb usei 40mg no primeiro e em mim que sou um cavalo depois da aids tb ja foi foda kkk MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 Claro, com menos ja se consegue resultados... Realmente nao precisa se tanto... Mas é perfeitamente possivel mulher usar 40mg sem prejuizos. E tb nao podemos subestimar a capacidade e confiança do endócrino, e pensarmos q sabemos ou entendemos mais q ele... Seria mt arrogancia e prepotencia... afinal, foi ele q recomendou e passou esse ciclo cm 40mg de oxa pra ela. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 29 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 pode usar 40 mg tranquilo, concordo!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 A foi endócrino que passou? Legal matheus... não sabemos mais que endócrino não, não tenho a menor pretensão quanto a isso. hehehe MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 1 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 pessoal!!!!!!!!! saudações!!!! pois entao...fim de ciclo!!!! ganhei 3 cm de coxa (63) diminui 4 de cintura(74) e o resto nao me lembro...depois coloco! gostei MUITO dos resultados, nao aumentou tanto o volume mas ganhei bastante densidade muscular! fiz os exames de meu endocrino pediu...eeeeeeeeee? FIGADO FUDIDO, COLESTEROL NAS ALTURAS rs.... fui nele sexta passada....mas ele me tranquilizou e disse q logo recupera..UFA! ai ele me disse pra nao tomar mais e me passou 0.5 de testosterona em gel...usar 3 meses e em janeiro vou fazer um ciclo de GH com ele... GENTE! eu to achando q ele ta passando um melzinho na minha boca...0.5 de testo adianta alguma P***?????????? ele ta me tapiando só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk o que vcs acham? mais alem posto fotos... bjao!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 1 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 pessoal!!!!!!!!! saudações!!!! pois entao...fim de ciclo!!!! diminui 4 de cintura(74) fiz os exames de meu endocrino pediu...eeeeeeeeee? FIGADO FUDIDO, COLESTEROL NAS ALTURAS rs.... fui nele sexta passada....mas ele me tranquilizou e disse q logo recupera..UFA! o que vcs acham? sinceramente??? isso nao é nada... vc tb iria perder 4cm de cintura com uma boa dieta de cutting + aeróbico.... qualquer um perderia isso (e no mesmo tempo que vc iniciou o ciclo, ou seja, estas semanas todas) se arriscou muito a toa...saiu com o colesterol nas alturas e ainda com o figado baleado... sinceramente?? muito poucos seus ganhos(e perdas) bom...é isso aí minha avaliação... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 1 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 sinceramente??? isso nao é nada... vc tb iria perder 4cm de cintura com uma boa dieta de cutting + aeróbico.... qualquer um perderia isso (e no mesmo tempo que vc iniciou o ciclo, ou seja, estas semanas todas) se arriscou muito a toa...saiu com o colesterol nas alturas e ainda com o figado baleado... sinceramente?? muito poucos seus ganhos(e perdas) bom...é isso aí minha avaliação... acho que cada organismo reage de uma forma...talvez o meu nao co(respondeu) tao bem como deveria, levando em consideraçao risco/benefício....mas mesmo assim obrigada por sua avaliaçao!!! bjao!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora