Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA

eroticabackagain

Post Destacado

e o figao dela?

oxa não é tão hepatóxica Tae... é normal q teus exames de sangue tenham se alterado após o ciclo, afinal exige um trabalho "extra" do figado msm, mas não quer dizer q trará prejuizos... após um tempo volta ao normal tranquilamente... ainda mais por ser iniciante nesse "mundo"... (apesar q vc é cachaceiro né! rsrs)...

o maior problema em mulher é a virilização... mas só pra constar, ela fez exames claro, antes e dps... pq ela tomou com acompanhamento (e recomendação) de um endócrino... (não foi por conta própria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito 40mg pra mulher também. Eu que sou um cavalo usei 40 e já deu um resultado ótimo, em mulher uma dosagem inferior tende a fazer um efeito ainda melhor proporcionalmente.

O problema é justamente esse, começar a ciclar e já querer em dosagens mais altas. Por isso encontramos fácil gente usando 1g de testo por semana... 600mg de bold 500mg de deca 120mg de ox por dia, fala sério.. É treinar e comer muito mal ou ter a genética muito infeliz pra ter que se drogar desse jeito pra ter resultado..

A real é que não vejo um estudo sério embasando essas altas dosagens. Esse mundo dos aes é bem mais garantido ir no empirismo no que cair na conversa de outros.

Link para o comentário

então eu não conheço nenhuma mulher que usou mas pela literatura e pelo que vejo por ai, 30 ja é muito, quem dera 40mg.

quanto a hepatoxidade em mim me deixou no limite, mas usei uns 2 meses. e detalhe que tb usei 40mg no primeiro e em mim que sou um cavalo depois da aids tb ja foi foda kkk

Link para o comentário

Claro, com menos ja se consegue resultados... Realmente nao precisa se tanto...

Mas é perfeitamente possivel mulher usar 40mg sem prejuizos.

E tb nao podemos subestimar a capacidade e confiança do endócrino, e pensarmos q sabemos ou entendemos mais q ele... Seria mt arrogancia e prepotencia... afinal, foi ele q recomendou e passou esse ciclo cm 40mg de oxa pra ela.

Link para o comentário

pessoal!!!!!!!!! saudações!!!!

pois entao...fim de ciclo!!!!

ganhei 3 cm de coxa (63)

diminui 4 de cintura(74)

e o resto nao me lembro...depois coloco!

gostei MUITO dos resultados, nao aumentou tanto o volume mas ganhei bastante densidade muscular!

fiz os exames de meu endocrino pediu...eeeeeeeeee? FIGADO FUDIDO, COLESTEROL NAS ALTURAS rs....

fui nele sexta passada....mas ele me tranquilizou e disse q logo recupera..UFA!

ai ele me disse pra nao tomar mais e me passou 0.5 de testosterona em gel...usar 3 meses e em janeiro vou fazer um ciclo de GH com ele...

GENTE! eu to achando q ele ta passando um melzinho na minha boca...0.5 de testo adianta alguma P***?????????? ele ta me tapiando só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

o que vcs acham?

mais alem posto fotos...

bjao!!!

Link para o comentário

pessoal!!!!!!!!! saudações!!!!

pois entao...fim de ciclo!!!!

diminui 4 de cintura(74)

fiz os exames de meu endocrino pediu...eeeeeeeeee? FIGADO FUDIDO, COLESTEROL NAS ALTURAS rs....

fui nele sexta passada....mas ele me tranquilizou e disse q logo recupera..UFA!

o que vcs acham?

sinceramente??? isso nao é nada...

vc tb iria perder 4cm de cintura com uma boa dieta de cutting + aeróbico.... qualquer um perderia isso (e no mesmo tempo que vc iniciou o ciclo, ou seja, estas semanas todas)

se arriscou muito a toa...saiu com o colesterol nas alturas e ainda com o figado baleado...

sinceramente?? muito poucos seus ganhos(e perdas)

bom...é isso aí minha avaliação...

Link para o comentário

sinceramente??? isso nao é nada...

vc tb iria perder 4cm de cintura com uma boa dieta de cutting + aeróbico.... qualquer um perderia isso (e no mesmo tempo que vc iniciou o ciclo, ou seja, estas semanas todas)

se arriscou muito a toa...saiu com o colesterol nas alturas e ainda com o figado baleado...

sinceramente?? muito poucos seus ganhos(e perdas)

bom...é isso aí minha avaliação...

acho que cada organismo reage de uma forma...talvez o meu nao co(respondeu) tao bem como deveria, levando em consideraçao risco/benefício....mas mesmo assim obrigada por sua avaliaçao!!!

bjao!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...