eroticabackagain Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 aaaaaaah,ele ta de brincadeira ne? fudido?! isso?! então eu nao tenho mais fígado UAHUAHUAHUAHUAH AHHHH MAS EU FIQUEI PREOCUPADA NEH PO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MashleMuscle 1
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 colesterol total: 341.8 mg/dl realmente esta elevado..pelo menos uns 100mg/dl a mais aí (normal beira 200mg/l) LDL: 277.2 mg/dl tb elevado 110mg/dl a mais..passou de 160mg/dl ja esta alto HDL: 38.6 mg/dl risco(pelo o que diz a tabela é <35) para mulheres MashleMuscle 1
eroticabackagain Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 é...e essa transaminase piruvica tá acima tbm.ela avalia principalmente o estado do fígado....o normal é entra 3 a 50...o meu tá 81... brigadao Heraldo!! bjusss MashleMuscle 1
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 é...e essa transaminase piruvica tá acima tbm.ela avalia principalmente o estado do fígado....o normal é entra 3 a 50...o meu tá 81... brigadao Heraldo!! bjusss puts..ta elevado tb... da um tempo para o figado dar uma melhorada...nao aconselharia emendar um ciclo no outro...acho que agravaria mais... olha..tem gente que pode responder isso melhor do que eu (o que eu fiz só foi trazer os numeros da tabela pra ca) se cuida aí... abçs MashleMuscle 1
Wendelm2 Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Disseram que vc perdeu pouco, 4cms de cintura, mas ganhou 3 de perna, acho que o ciclo valeu a pena. visto que somente um cutting sem o uso da ox, visando perda de bf não traria aumento de massa muscular. Abraços eroticabackagain e MashleMuscle 1 1
Paul Eduardo Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 VAI AÍ GENTE...DEU ALTERADO..MAS ACHO QUE NAO FOI TANTO ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKK colesterol total: 341.8 mg/dl LDL: 277.2 mg/dl HDL: 38.6 mg/dl TRANSAMINASE OXALACÉTICA-AST: 51.8 UI/L TRANSAMINASE PIRUVICA: 80.8 UI/L BJAO!!! pode ficar super tranquila com esses valores, praticamente não aconteceu nada e como são alterações já esperadas não impressionam. Mantenha a dieta com carbos de baixo indice glicemico e tire gorduras saturadas e hidrogenadas como margarina, mateiga, maionese, requeijão (mesmo os light) e use 1 colher de azeite de oliva por dia e 30 gr de mix de castanhas, amendoas, nozes por dia. Em breve isso deve resolver. fique bem sussi.. Abraxx.. Paul MashleMuscle e eroticabackagain 1 1
Matheusbp Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 pode ficar super tranquila com esses valores, praticamente não aconteceu nada e como são alterações já esperadas não impressionam. Mantenha a dieta com carbos de baixo indice glicemico e tire gorduras saturadas e hidrogenadas como margarina, mateiga, maionese, requeijão (mesmo os light) e use 1 colher de azeite de oliva por dia e 30 gr de mix de castanhas, amendoas, nozes por dia. Em breve isso deve resolver. fique bem sussi.. Abraxx.. Paul e muita agua! MashleMuscle 1
eroticabackagain Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 brigada meninos!!! vcs sao demais!!! vou seguir os conselhos rs....to mais tranquila agora rs... bjao!!! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora