bitoca1995 Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Ola, começei a utilizar albumina, e estava tomando apenas ates de dormir, mais li que é bom tomar tbm quando acordar, so que eu acordo as faço academia das 10 as 11 da manha e depois tomo whey, gostaria de saber se envez de tomar antes de acordar, ja nao posso tomar junto com o whey as 11 da manha ou se continuo tomando so de noite antes de dormir mesmo. Outra duvida é do jeito que estou tomando a suplementação ta correto? no momento to sem pre treino entao tomo termogenico pra da uma energia antes da academia, depois do treino whey e albumina batido junto e antes de dormir albumina novamente, mudo o que ou ta bom assim? E gostaria de um pre treino que de energia e seja barato, malto pra tomar meia hora antes compensa pra dar energia? obrigado desde ja.
victorcoelho Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 todas as respostas para seu topico, existem nos fixos. Pare de querer tudo mastigado e vá pesquisar. abs
Heraldo Costa Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 todas as respostas para seu topico, existem nos fixos. Pare de querer tudo mastigado e vá pesquisar. abs (2)
bitoca1995 Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 postei uma pergunta e espero respostas, e nao usuarios querendo fazer flood pra ganhar post, fica a dica, nao tem a resposta, nao posta.
Pedro Castanho Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Bitoca, não leve a mal o pessoal não rs, mas é que esse tipo de pergunta sua é muito manjada, galera acha fácil vim e perguntar sempre as mesmas coisas, da uma olhadinha lá nos fixos que você consegue aprender muita coisa do que precisa
Heraldo Costa Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 postei uma pergunta e espero respostas, e nao usuarios querendo fazer flood pra ganhar post, fica a dica, nao tem a resposta, nao posta. aqui tudo que vc quer saber..vai sair craque em conhecimento..leia tudo...
Rage. Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 postei uma pergunta e espero respostas, e nao usuarios querendo fazer flood pra ganhar post, fica a dica, nao tem a resposta, nao posta. Já ouviu aquela frase, "Melhor que dar o peixe é ensinar a pescar". Aqui é a mesma coisa, antes de te largarem tudo mastigadinho, pesquisa nos fóruns, lê bastante, segue o que o pessoal te fala aqui e pesquisa que vai ser muito melhor pro teu aprendizado.
bitoca1995 Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 bom, agora estou indo pro curso mais obrigado pelas respostas, é que eu dei uma procurada antes de postar, eu li o horario certo, so que procurei e nao achei se tomar pos treino é perca de dinheiro ou nao, etc. mais obrigado de qualquer forma.
redd33 Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 Dá uma lida nesse link. Talvez ajude pra alguma coisa: http://www.musclemass.com.br/20-dicas-para-suplementar-melhor/ Em tempo, se vc não tiver como usar a whey ao acordar, acredito que usar a albumina pela manhã será uma boa opção, apesar de ser mais indicada na última refeição antes de dormir. Importante lembrar que a combinação de proteína+carboidratos na primeira refeição (desjejum) do dia tbm deve ser observada. Espero ter ajudado.
Post Destacado