Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina [duvida] + pre-treino


bitoca1995

Post Destacado

Ola, começei a utilizar albumina, e estava tomando apenas ates de dormir, mais li que é bom tomar tbm quando acordar, so que eu acordo as faço academia das 10 as 11 da manha e depois tomo whey, gostaria de saber se envez de tomar antes de acordar, ja nao posso tomar junto com o whey as 11 da manha ou se continuo tomando so de noite antes de dormir mesmo.

Outra duvida é do jeito que estou tomando a suplementação ta correto? no momento to sem pre treino entao tomo termogenico pra da uma energia antes da academia, depois do treino whey e albumina batido junto e antes de dormir albumina novamente, mudo o que ou ta bom assim?

E gostaria de um pre treino que de energia e seja barato, malto pra tomar meia hora antes compensa pra dar energia?

obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


postei uma pergunta e espero respostas, e nao usuarios querendo fazer flood pra ganhar post, fica a dica, nao tem a resposta, nao posta.

Já ouviu aquela frase, "Melhor que dar o peixe é ensinar a pescar".

Aqui é a mesma coisa, antes de te largarem tudo mastigadinho, pesquisa nos fóruns, lê bastante, segue o que o pessoal te fala aqui e pesquisa que vai ser muito melhor pro teu aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida nesse link. Talvez ajude pra alguma coisa:

http://www.musclemass.com.br/20-dicas-para-suplementar-melhor/

Em tempo, se vc não tiver como usar a whey ao acordar, acredito que usar a albumina pela manhã será uma boa opção, apesar de ser mais indicada na última refeição antes de dormir. Importante lembrar que a combinação de proteína+carboidratos na primeira refeição (desjejum) do dia tbm deve ser observada.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...