Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scoop Whey !


KaBaLL

Post Destacado

Olla :)

Bem estou tomando o whey da Ethika e estou com duvida em relaçao ao scoop que tem me ajude ae..

Na embalagem marca para tomar 2 medidas que equivale a 30g porem nao fala se tomando 2 medida equivale a 30g de whey ou a 30g de proteina entao gostaria de ajuda,...Um scoop de whey da ethika tem quantas Gramas ?? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na tabela nutrcional marca 3 Colheres de sopa equivale a 30g de whey e 22 de proteina...Porem vem um scoop junto....E la em baixo onde marca como usar ta escrito 2 dosadores equivale a 30g...Porem nao diz se é de whey ou de proteina ''/....Destemido o unico que é burro aki é vc que nao entendeu minha Pergunta Ok ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus kaball

aff

3colheres RASAS DE SOPA SAO 30G(se tu colocar a colher de sopa cheia, como se fosse um pedreiro comendo na hora do almoço obvio que vai dar mais ne?) nem precisa se preocupar com isso cara...30g 40g..vai no olhometro cara...tu quer uma balança de precisao? nem eu meço 5graminhas de creatina, quanto mais 30g de whey

se no rotulo fala que sao 2scoop, entao suponha-se que o scoop e de 15g ne?

vcs se importam com besteiras...isso nem e duvida cara...presta atencao...

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...