Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compoud 20 - Usp Labs


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito foda esse negocio de espinha, eu tenho muita desde mais novo, parei com o amendoin e diminuiu um pouco mas sempre tive e nao tratei quando mais novo, agora to meio véio ja pra essas coisa hhahahah, fiz um tratamento uma vez e melhorou muito mas enche o saco fica passando 200 creme e gel e acido e tomando remedio e usando sabonete fazendo pilling, muito foda, aí parei e voltou tudo. Mas Taerone, sempre quando toma roacutam vc faz os exames??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda esse negocio de espinha, eu tenho muita desde mais novo, parei com o amendoin e diminuiu um pouco mas sempre tive e nao tratei quando mais novo, agora to meio véio ja pra essas coisa hhahahah, fiz um tratamento uma vez e melhorou muito mas enche o saco fica passando 200 creme e gel e acido e tomando remedio e usando sabonete fazendo pilling, muito foda, aí parei e voltou tudo. Mas Taerone, sempre quando toma roacutam vc faz os exames??

ah é protocolo dos proprios medicos ne durante o tratamento... pedem antes e cada 2 3 meses... e eu como sai de um ciclo de oxan nao vo abusar

eu to usando todas as proteções naturais como se tivesse ciclando kkk

mas de boa agor aminha pele ta seca demais!! acho que vo usar uns 5 dias pra balancear de novo kkk

o pouco que senti durante esse tempinho que usei alem do calor e falta de sono, foi que melhorou a definição. mas pump, vascularização.... nada, nada alem do que ja eu tenho (ja sou bastante ja).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...