Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

foda que ainda nao tenho card :S

começar a trampar vou tirar um card internacional e pegar alguns produtos gringos.

meu 1° pre-treino vou querer mandar um shotgun ou super charger.

mas isso vai demorar... kkkk

Postado

nossa nem iria de super charger japo, só ouço relato ruim dele...hahaha

Heraldo tenta pegar o Animal PUMP...

serio? que FAIL hehe

mas o shotgun... hehehe.

agora esse animal pump nao ouvi falar nao,mas se voces tao falando que é bom,deve ser bom mesmo hehehe

Postado

po uahuaha magina ser pago pra falar de suple em revista, pior que ia virar uma mens health da vida e ser pago pelas marcas pra falar bem uhauah.

Po animal pump é top. E nao vao parar de fabricar o shotgun nao, ACHO que vai ser tipo o hemorage que tem o ultraconcentrado e o normal. Tem o juggernaut tb que fizeram a versao ultra concentrada que se chama juggernaut HP.

Postado

poxa..ja usei o shotgun..ele e muito bom...so q na academia onde vende ele ta custando 260,00 conto

muito caro...desisti

ja estava namorando ele a um tempo, mas no BB ele custa 36 dolares

mas vou ver se eu pego pelo menos 2 No pq mes que vem eu pego um dinheiro a mais devido ao PIS...

essa do shotgun pra mim foi surpresa

Postado

foda que essas coisas aki é caro pra cacete e pra trazer de fora tem que ter cartão inter ter uma certa noção de compra e o pior...esperar quase 2 meses pra vir foda mora aki viu!! kkkkk

Postado

foda que essas coisas aki é caro pra cacete e pra trazer de fora tem que ter cartão inter ter uma certa noção de compra e o pior...esperar quase 2 meses pra vir foda mora aki viu!! kkkkk

Além do risco de ficar parado na alfândega... ahahahahaahahhah

Postado

poiseh,é foda. :S

heraldo,investe nos venenos com o PIS kkkkkkk

pô,agora em relação a pre-treino,só o que ta rolando é o C4 aqui na cidade --' saiu o jac3d e agora tem o assault e c4 ;s

faaaaaz tempo que eu sou afim de tomar um shotgun,mas ate hoje nao vi necessidade de eu tomar,quem sabe proximo ano,que as coisas vão ficar mais hard core.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...