Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois novos Pre treino.


oozaru

Post Destacado

Sei que tem sessao de lançamentos, mas ninguem vai la :P.

1 - Shotgun 12 Gauge - Vpx U$ 39.

Supplement Facts Serving Size: 1 Scoop

Servings Per Container: 28 Amount Per Serving % DV Calories 16 Sodium 5 mg Total Carbohydrates 4 g 2% Folate 40 mcg 10% Vitamin B6 100 mcg 5% Proprietary Muscle Volumizing, NO2, Inulinotrophic & Amino Acid Blend

Creatine monohydrate, agmatine sulfate, COP (Creatinol-O-Phosphate), Gamma Butyrobetaine HCL, L-Citrulline Malate, Covalex (Covalently bonded creatine/leucinate peptide), L-Norvaline, L-Taurine 5752 mg Friction Energy & Meltdown Fat Oxidation Technology

Caffeine anhydrous, beta-phenylethylamine HCL, isopropylotopamine, halostachine HCL, Evodia (evodiae fructus)(fruit)(std. to evodiamine) 500 mg Power, Speed, Strength and Endurance Matrix

Beta-alanine, monosodium phosphate anhydrous, betaine anhydrous 1315 mg Carbonx Novel High Molecular Weight Carb Blend

Hydroxyproyl distarch phosphate (food starch-modified), highly branched cyclic dextrin 4000 mg

Nao curti, formula ruim, quer virar um jack3d da vida, nao vingará, igual o anarchy covalex que foi um fracasso.Sem falar que é caro.

Scream - Bodybuilding.com (sim o site) U$34

20 Servings Blue Raspberry Serving Size:1Scoop(25.7g) Servings Per Container:20 Amount Per Serving % Daily Value* Calories 15 Total Carbohydrates 4g 1% Sugars 0g † Vitamin B6 (As Pyridoxine Hydrochloride) 15mg 750% Vitamin B12 (As Methylcobalamin) 125mcg 2083% Calcium (As Calcium Citrate) 65mg 7% Magnesium (As Magnesium Citrate) 40mg 10% Sodium (As Sodium Chloride) 230mg 10% Potassium (As Potassium Citrate) 55mg 2% Psychoactive Cognitive Activator Taurine 1.5g † L-Tyrosine 1.5g † Caffeine Anhydrous 300mg † Glucuronolactone 500mg † Rage Initiating Strength & Performance Igniter Creapure® (Creatine Monohydrate) 3g † Beta-Alanine (CarnoSyn®) 1.6g † Anabolic Recovery Amplification Matrix L-Leucine 4g † L-Isoleucine 2g † L-Valine 2g † Insane Pump And Vascularity Initiator L-Citrulline 3g † Peak Performance Recovery And Hydration Blend L-Alanyl L-Glutamine (Sustamine™) 500mg † Carnitine As L-Carnitine L-Tartate (Carnipure™) 1g †

Achei BEM legal esse, faltava um pouco mais de betaalanina, citrualina, mas no geral é BEM bacana, por ser lançamento dessa semana, ou da anterior, acho que o preço vai cair bastante o que tornará uma boa pedida, até pq os produtos da bb.com nunca sao valorizados, essa nova série "platinum" quer alavancar mais as vendas, os outros produtos sao bem bacanas, mas a platinum deve ser a "elite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oooozaru devia trabalhar em algo do tipo uma revista de criticas a suplemento.. igual tem aquelas de cinema.. culinária... etc hahahah

Curti o da bb também... mas prioridade de pré treino esse ano é o animal pump.

tb acho kkkkkk ou ter uma seção aqui no fisi pq não? kkkk

mas nao curti o segundo não, tem vitamina b bah xau kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaa eu nem me importo com vitamina B, lactose.. Depois que eu descobri essa belezura chamada roacutan não nasce uma espinha no meu rosto,minhas espinhas já estão grau 1, quase sumindo....

A respeito do pre treinos, pioraram o shotgun =/ ,tava lendo combinaram Beta alanina com Taurina, aliás eles não competem pra chegar no mesmo receptor?! nossa...

Achei o da bb interessante também , e alias ninga também nunca usei o animal , dei mole podia ter comprado ele...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q sou o unico q não gosta de pwo... ja estou no meu terceiro... atualmente Shotgun, ja tomei 2 medidas... msm coisa q nada, nem pra acorda nao serve, pelo contrario, da ate sono... vo começa toma ele pra durmi.!! rsrssrs

hahahaa eu nem me importo com vitamina B, lactose.. Depois que eu descobri essa belezura chamada roacutan não nasce uma espinha no meu rosto,minhas espinhas já estão grau 1, quase sumindo....

A respeito do pre treinos, pioraram o shotgun =/ ,tava lendo combinaram Beta alanina com Taurina, eles não competem pra chegar no mesmo receptor?! nossa...

Achei o da bb interessante também , e alias ninga também nunca usei o animal , dei mole podia ter comprado ele...=/

é pq vc ainda nao parou de tomar... dps q parar dai vc vai saber pq temos tanto medo delass... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...