snowboard Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 To com uma duvida , estou tomando duas xenadrine ao dia uma de manha e uma de tarde , tomando uma dose de creatina antes do treino e apos o treino tomando whey protein , estou matendo uma dieta balanceada com bastante proteina e com nao muito carboidrato e sem doces , queria saber oque vcs acham disso , e se tomando xenadrine e matendo essa alimentacao vcs acham que conseguirei ganhar massa? Obrigado
ViNiCiUs Wp Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 ae velho... tem gente q fala q num eh bom toma thermogenicos com creatina pois a cafeina deles corta o efeito da creatina.. mai sei lah... melhor vc ve issu ae... sinaun eh grana jogada fora neh!!! falo dom!
!?!Bombadinho!?! Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Eh kara eu tamem ouvi dizer falar sobre isso!!! o melhor q vc faz eh fazer trabalhu di hipertrofia primeiro tomnado creatina e depois q tiver inchado ir definindo com os termogenicos ok? falo!
Visitante Bentista Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 e a idéia de tomar o whey? o whey tem algum fator calórico ou apenas serve para dar a força?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.