Mariizinha Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Ta muito massa, as costas tão da horaaaaaa (adoro costas hahaha)! Parabéns!!!
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 uhahua deixa a mina dele ler esse topico kkk Mariizinha 1
Mariizinha Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 uhahua deixa a mina dele ler esse topico kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 japo vai abrir outro topico pra proxima meta?
Taerone Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Essa fico massa. kkk zyzz pose... na vdd o japoh estragou meu barato eu ia postar fotos nessas poses com as regatas la do topico agora estragou tudo =x
japo. Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 resumo do cutt. HALOVAR : ,prometeu muita coisa e não fez pica nenhuma! odiei. FAIL pro halovar. ARGININA ALLMax: tem um gosto não muito bom,mas porra,saparada é booa! creditos ao oozaru. CLENBUTEROL : porra,saparada é sinistra,eu tbm não senti muitos colaterais,por isso curti mais,só tive um começo de cãibra e insonia quando passei pras 2ml's o resto foi tranquilo. O clenb no MEU CASO,aliado com 200mg de cafeína,ficou mais TOP! comecei o cutt com um pouco mais de 100kg e 15-16%BF terminei o cutt com 94kg e 12%BF fotos estão ao decorrer do relato. ps.: iria continuar o cutt ate dia 05 de outubro,mas vou parar hoje mesmo. amanha vou fazer um dia do lixo e segunda um clean bulk. Bom,o CUTT foi muito bom,consegui chegar onde nunca tinha chegado,94kg com 12 de BF. agora proximo mês partir pra um bulk . luc.muscle 1
Taerone Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 boa japo, siga firme ae kkk abomai teen kkk abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora