japo. Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 se não me engano 5ml's. na parte 2 do ciclo,vou começar com 2ml's e vai ate 6ml's
japo. Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 MEDIDAS bom,me pesei hoje. perdi 1kg ,mas não sei de que ¬¬ kk pelas informações a calculadora de gordura,onde eu to fazendo a medição,deu uma redução no BF lol peso: 94kg %BF : 13 - 14 % pelo menos dimiuiu algo,vamos ver proxima semana.
victorcoelho Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 boa japô, vou mandar um ciclo igual o teu, sem piedade kk Vou providenciar meu clemb já já hahah
japo. Postado 30 de agosto de 2012 Autor Postado 30 de agosto de 2012 boa japô, vou mandar um ciclo igual o teu, sem piedade kk Vou providenciar meu clemb já já hahah hehehe, mas essa semana estou meio desanimado com o ciclo,ainda mais quando me pesei hoje e deu apenas 1kg a menos e o pior,o BF baixou pouquinho ;s mas posso estar tomando decisções preciptadas,pois agora que completou 1 semana de ciclo com as medias. kkkk mas parece que eu to nessa a meses --' o pior é que eu ja to no cutt a 1 mês,mas no ciclo estou a 1 semana.
victorcoelho Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 é assim mesmo japô, oq importa são as diferenças, e são nitidas no teu shape deu um upp bem maneiro
Matheusbp Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 é japo, A melhor balança é o espelho!
masterm Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 po tu tem 1.85 e 94kg? teu corpo é mto parecido com o meu ainda mais vendo as fotos...continua mandando ver ae^^
japo. Postado 31 de agosto de 2012 Autor Postado 31 de agosto de 2012 pô,mas nem no espelho eu tô vendo diferença ¬¬ mas foda perceber,toda hora me olho no espelho --' ao lado da cama tem um enorme.
Matheusbp Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 man, se for o caso bate uma foto pra vc comparar mais facil dps... (EDIT: vc ja fez isso, esqueci!!! hahaha) semana q vem acabo meu cut (espero!!)... cara, diferença boa viu.. to bem definido... e apesar de ter ido 5 kgs embora, a principal diferença foi no espelho... as medidas continuaram iguais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora