japo. Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 AVISO Bom galera,mais um dia se passou e nada ¬¬ tô cada vez mais me arrependendo kkkk nao sei se é psicologico ;s ate agora só tive um colateral do clenb. : insonia (que ja passou) e cãibras,de vez em quando,são fraquinhas,mas são cãibras. vamos ver domingo quando eu postar as fotos,ver se tem alguma diferença. é,proxima semana alem do clenb. vou tomar 200mg de cafeína antes do treino e vou ajeitar as calorias da dieta,mais uma vez. nos dias OFF do clenb. irei tomar a ARGININA,de 3 a 5g antes do treino, juntamente com a cafeína.
japo. Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 AVISO! Hoje acordei com uma puta dor na garganta,com dor de cabeça,muito foda UASUAHSUAHS mas ja mandei os medicamentos necessarios. por esse motivo nao fui treinar Ombro/Trapezio hoje. ;~~ segunda provavelmente ja estarei 100%
Taerone Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 AVISO Bom galera,mais um dia se passou e nada ¬¬ tô cada vez mais me arrependendo kkkk nao sei se é psicologico ;s ate agora só tive um colateral do clenb. : insonia (que ja passou) e cãibras,de vez em quando,são fraquinhas,mas são cãibras. vamos ver domingo quando eu postar as fotos,ver se tem alguma diferença. é,proxima semana alem do clenb. vou tomar 200mg de cafeína antes do treino e vou ajeitar as calorias da dieta,mais uma vez. nos dias OFF do clenb. irei tomar a ARGININA,de 3 a 5g antes do treino, juntamente com a cafeína. pow assim desanima ate eu =/ acompanhando abs
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 hehehe, mas essa semana estou meio desanimado com o ciclo,ainda mais quando me pesei hoje e deu apenas 1kg a menos e o pior,o BF baixou pouquinho ;s mas posso estar tomando decisções preciptadas,pois agora que completou 1 semana de ciclo com as medias. kkkk mas parece que eu to nessa a meses --' o pior é que eu ja to no cutt a 1 mês,mas no ciclo estou a 1 semana. cuidado com o efeito platô mano... mude a intensidade do aeróbico...se faz muito rapido..faça mais lento...se faz lento aumente a intensidade...ou intercale entre lento e rapido tb senti isso..mas quando eu percebi isso eu mudei o estimulo na esteira e ate mesmo depois mudei a ultima semana de aeróbico...fiz bicicleta e transport se for em jejum..mude o tipo de aeróbico japo nao pode desanimar mano..vai em frente..persista...vamos lá.... acabei de sair do meu cutting..estava com 18,5% de bf com 98 quilos...estou agora com 90 com 12 de bf% (perdi uns 6 quilos e meio de graxa a 1 a 2 quilos de massa magra apenas em 2 meses cravados) se quiser uma ajuda..olha o meu relato e como eu variava a intensidade dele para escapar do platô...ou me manda uma mp... se caso nao der jeito...tu tera que cortar ate um pouco mais as calorias, pra continuar forçando o teu organismo a continuar perdendo gordura... qualquer coisa me manda uma MP mano... abçs
Sara Pereira Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 nao desanima ae japo, ta no inicio ainda, tenho certeza q os resultados q vc qer logo vao chegar, o jeito é se manter firmna e nao desistir abraço
tuner Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 AVISO! Hoje acordei com uma puta dor na garganta,com dor de cabeça,muito foda UASUAHSUAHS mas ja mandei os medicamentos necessarios. por esse motivo nao fui treinar Ombro/Trapezio hoje. ;~~ segunda provavelmente ja estarei 100% essa dor de cabeça sera que não é do clenb pois do video la que postaram o cara diz que um dos efeitos colatrerias é dores na cabeça não é
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 essa dor de cabeça sera que não é do clenb pois do video la que postaram o cara diz que um dos efeitos colatrerias é dores na cabeça não é pode ser do clenb,mas é que agora voltei a usar oculos,ae fico sem saber do que seja kkkkkk mas a dor de cabeça e tudo,foi por causa da dor de garganta e a minha sinusite que atacou :S FOOODA! hehehe. respostas Bom galera,o desanimo é pq esperava mais do produto,mas efeito tem sim. hehehe mas é que eu sou meio impaciente com isso ¬¬ kkk mas eu sempre fico intercalando os aerobicos,unica coisa que vou mudar segunda,vai ser um pouco a dieta e a suplementação,que vou colocar mais 200mg de cafeína antes do treino. aero em jejum não vou voltar a fazer pois o aero depois do treino me trouxe resultados,então vou continuar assim hehehe. Mas esse desanimo é mais psicologico mesmo,como eu tava falando com o Dr. Taerone rsrs as blusas tão ficando folgada,eu tô achando,mas elas estão no mesmo jeito --' kkk ontem mesmo ate me elogiaram pelo meu físico. amanha eu postarei fotos,acho que dei uma melhoradinha essa semana.
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 Desistir jamais! eu tive mo investimento pra fazer esse cutt top,vou terminar essa bagaça nem que eu fique piraaaado,pois sei que depois os resultados vão ser melhores! NO PAIN NO GAIN.
tuner Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 isso ae não desista,foda esses ciclos e tals vai grana e das boas,e sobre sinusite eu tambem tenho foda tem vez que ataca que é uma blz kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora