japo. Postado 6 de setembro de 2012 Autor Postado 6 de setembro de 2012 COLATERAL o cetotifeno deixa a boca seca,um dos colaterais que estou tendo.
japo. Postado 9 de setembro de 2012 Autor Postado 9 de setembro de 2012 foto hoje é mais um dia de colocar as fotos,mas não vou poder colocar UHAUHAUAH perdi o adaptador do card,nao tem como passar ;~~ como fui pro interior esse fds,tirei as fotos sexta,que foi o ultimo dia ON do Clenb. relato! bom,gostei bastante do clenb,mas quando eu coloquei ele junto com o citrato de cetotifeno e cafeína,os resultados ficaram mais visíveis. segunda vou começar com a Arginina e continuarei com a Cafeína 400mg durante o dia dividido em 2 doses.
japo. Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 bom galera,tive que improvisar,pois como prometi,todo domingo iria postar fotos,então fiz um improviso e consegui tirar essa. uahuahuahuaha
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs
Sara Pereira Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço
japo. Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 boa, ta no caminho! vlw!! boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs boa japo, mas tinha que ter tirado com uma visao mais de cima e ampla pra compararmos com a antiga abs é,eu sei,é que as que eu tirei estão no celular na 01,ae não tive como passar,pois o adaptador do card quebrou e ela nao estava com o USB aqui,então isso que lascou UHAUAHUAHAH mas essa semana,postarei as fotos. coloquei só pra dar uma base. com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço com certeza, ta massa assim, ja ta bem mais definidão agora é só continuar e qeimar o q ainda resta, e q nao eh muito né parabens cara, isso ae é resultado da tua força de vontade e da tua dedicação abraço obrigado sara! s2 Boa japo, segue firme. Boa japo, segue firme. vlw ninga,ainda falta os 15off depois mandar mais 15on. abraços. ps.: Tive que postar essas fotos depois de 3 dias OFF total. ;s tive que viajar,ae sabe,a dieta nao saiu 100%,mas pelo menos nada de bebida alcoolica. lol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora