japo. Postado 10 de setembro de 2012 Autor Postado 10 de setembro de 2012 Vlw Galera!!! Bom,mais um dia de halovar e mais outro dia OFF do clenb. não faço a minima de quantos dias estou com o halovar,mas deve ta acabando essa semana UHAUHAUAHUAH bom,hoje comecei com a ARGININA,pense numa coisa ruim :S mas o treino foi muito bom! Hoje fazendo os exercícios as veias ficaram mais visiveis UHUL! uhauahuah ate agora nada demais.
Taerone Postado 10 de setembro de 2012 Postado 10 de setembro de 2012 ah devria ter aproveitado pra beber kkk brincadeira, fique firme abs
japo. Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 UHAUHAUHA TAERONE É FODA. voltando ao relato! não ta acontecendo nada demais,só dexei de fazer os aerobicos por dois dias,por motivos que nao pude fazer mesmo UHAUHA estou gostando bastante da arginina. creditos ao oozaru UHAUAHUAH amanhão vou comprar a TPC e começar provavelmente domingo ou segunda,que vão ser 24h apos a ultima caps do halovar.
japo. Postado 13 de setembro de 2012 Autor Postado 13 de setembro de 2012 cetotifeno só quando começar os 15 on do clenb. novamente.
japo. Postado 15 de setembro de 2012 Autor Postado 15 de setembro de 2012 ATUALIZAÇÃO!!! bom,essa semana foi corrida pra caramba :S esse semana só fiz aerobico 1 vez,na segunda-feira. ;~~ pois o resto da semana tive que ir no hospital com minha mãe,tive provas e tbm fui fazer uns corre atras de emprego. aê sabe ne,tempo corrido,mas deu pra treinar tranquilo,só o aerobico que não deu. :S a dieta não saiu 100% nessa semana,atrazei horarios etc. ainda estou com o uso da ARGININA,que tem um gosto não muito bom,a cafeína acabou,mas ja vou pegar outra na segunda,mas dessa vez vou usar um termo nacional,que ja usei e gostei bastante tava numa promoção boa,pois o dono da academia vende e peguei,o de 60 caps. Continuarei o uso da Arginina só ate proximo sexta ou sábado,que vai ser o ultimo treino da semana, e começarei o uso do clenb 2° parte dia 23,e o "termo" usarei ate acabar. produto : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/thermo-cuts-x-absolute-nutrition mas um ponto positivo: não engordei tanto e tô ate achando meu shape maneiro. uhauah isso que importa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora