Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTT. [fotos]

japo.

Post Destacado

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
Postado

absolute é a Neo Nutri japo... haha

ah,não sabia,pra mim neo é neo,absolut é absolut e mid way é lixo.

uahuahuahuaha mas vamo que vamo!

o que não mata,engorda,mas no meu caso emagrece! lol

Postado

ATUALIZAÇÃO!!!

bom,essa semana foi corrida pra caramba :S esse semana só fiz aerobico 1 vez,na segunda-feira. ;~~ pois o resto da semana tive que ir no hospital com minha mãe,tive provas e tbm fui fazer uns corre atras de emprego. aê sabe ne,tempo corrido,mas deu pra treinar tranquilo,só o aerobico que não deu. :S a dieta não saiu 100% nessa semana,atrazei horarios etc.

ainda estou com o uso da ARGININA,que tem um gosto não muito bom,a cafeína acabou,mas ja vou pegar outra na segunda,mas dessa vez vou usar um termo nacional,que ja usei e gostei bastante biggrin.png tava numa promoção boa,pois o dono da academia vende e peguei,o de 60 caps.

Continuarei o uso da Arginina só ate proximo sexta ou sábado,que vai ser o ultimo treino da semana, e começarei o uso do clenb 2° parte dia 23,e o "termo" usarei ate acabar.

produto : http://www.corpoperf...olute-nutrition

mas um ponto positivo: não engordei tanto e tô ate achando meu shape maneiro. uhauah isso que importa.

eu usei esse termo fim do ano passado, muuuito fraco, nao vi diferença nenhuma e ainda por cima paguei cara pra caramba aqui onde eu compro, mi arrependi muito, tu nem tem noçao, nao recomendo pra ninguem, eu nao acredito q tenha mesmo efeito termogenico com isso ae, eu emagreço bem mais com dieta e aerobico sem duvidas, foi dinheiro no lixo, chega da raiva só de lembrar

Postado

ACABOU!!!

HALOVAR reprovado.

achei ele muito fraquinho ¬¬ esperava mais do produto,dexou a desejar.

não gostei do custo x beneficio dele. é uma boa opção pra quem tem menos de 80kg's.

tirando que hoje me deu uma caganeira desgraçada ¬¬ FDP! UHAUAHUAH mas ja passou.

agora resta esperar começar os 15on do clenb. novamente! vamo que vamo.

em breve fotos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...