japo. Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 produto da Neo Nutri = FAIL! Absolut Nutrition. como disse,ja tomei e gostei bastante,vamos ver se dessa vez vai funcionar novamente. uhauahuah
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 ja usei esse termo da absolut..igualzinho ele..achei razoavel pra fraco japo... mas boa sorte aí
Matheusbp Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 absolute é a Neo Nutri japo... haha
japo. Postado 16 de setembro de 2012 Autor Postado 16 de setembro de 2012 absolute é a Neo Nutri japo... haha ah,não sabia,pra mim neo é neo,absolut é absolut e mid way é lixo. uahuahuahuaha mas vamo que vamo! o que não mata,engorda,mas no meu caso emagrece! lol
Heraldo Costa Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 ah,não sabia,pra mim neo é neo,absolut é absolut e mid way é lixo. uahuahuahuaha mas vamo que vamo! o que não mata,engorda,mas no meu caso emagrece! lol é sim japo..mesmo dono veja aqui http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=51
Sara Pereira Postado 16 de setembro de 2012 Postado 16 de setembro de 2012 ATUALIZAÇÃO!!! bom,essa semana foi corrida pra caramba :S esse semana só fiz aerobico 1 vez,na segunda-feira. ;~~ pois o resto da semana tive que ir no hospital com minha mãe,tive provas e tbm fui fazer uns corre atras de emprego. aê sabe ne,tempo corrido,mas deu pra treinar tranquilo,só o aerobico que não deu. :S a dieta não saiu 100% nessa semana,atrazei horarios etc. ainda estou com o uso da ARGININA,que tem um gosto não muito bom,a cafeína acabou,mas ja vou pegar outra na segunda,mas dessa vez vou usar um termo nacional,que ja usei e gostei bastante tava numa promoção boa,pois o dono da academia vende e peguei,o de 60 caps. Continuarei o uso da Arginina só ate proximo sexta ou sábado,que vai ser o ultimo treino da semana, e começarei o uso do clenb 2° parte dia 23,e o "termo" usarei ate acabar. produto : http://www.corpoperf...olute-nutrition mas um ponto positivo: não engordei tanto e tô ate achando meu shape maneiro. uhauah isso que importa. eu usei esse termo fim do ano passado, muuuito fraco, nao vi diferença nenhuma e ainda por cima paguei cara pra caramba aqui onde eu compro, mi arrependi muito, tu nem tem noçao, nao recomendo pra ninguem, eu nao acredito q tenha mesmo efeito termogenico com isso ae, eu emagreço bem mais com dieta e aerobico sem duvidas, foi dinheiro no lixo, chega da raiva só de lembrar
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 rsss Mas vale não usar nada. Na real. abs japo!!
japo. Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 ACABOU!!! HALOVAR reprovado. achei ele muito fraquinho ¬¬ esperava mais do produto,dexou a desejar. não gostei do custo x beneficio dele. é uma boa opção pra quem tem menos de 80kg's. tirando que hoje me deu uma caganeira desgraçada ¬¬ FDP! UHAUAHUAH mas ja passou. agora resta esperar começar os 15on do clenb. novamente! vamo que vamo. em breve fotos!!
Taerone Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 3º pessoa que fala que não curtiu kkk
CarlosF Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 eita, assim vocês diminuem com meu possivel efeito placebo. Vou começar o meu segunda feira agora!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora