japo. Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 arginina da All Max diretamente do oozaru hehehe
oozaru Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 uhauhauahua, tomara que seja boa, deve ser pq eu comprei pra eu usar
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Ta gatão hihihihhi...só dar mais uma enxugada e vai ficar top!
japo. Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Ta gatão hihihihhi...só dar mais uma enxugada e vai ficar top! vlw mari!
japo. Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 1° dia comecei hoje com o halovar,tomei cerca de 17:50,quando cheguei em casa junto com o shake de proteínas antes de dormir vou tomar a segunda caps. nao da pra dizer se teve algum colateral,ainda esta muito cedo pra averiguar... hehe. amanha terei uma prova no DETRAN,então vou mudar um pouco os horarios da dieta,pois irei me acordar as 6h. vou começar com um sanduba as 6h e ir comendo sanduba de 3 em 3 horas ate o horario do almoço.
Heraldo Costa Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 puts japo..nem pra me avisar né? mudou de ideia cara?/ boa sorte aí..acompanhando tb que salada lá em cima heim?? confesso que fiquei meio perdio no halovar, pulmonil, etc. rsrsrsrs boa sorte aí..bora secar mano
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.