Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 creditos: ninga,taerone,oozaru,heraldo costa,sara e body m. abraços aê pra minha mãe,me ajuda em tudo. hehe sz hahaha valeu heim kkk
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 me pesei pela manha,mas ja tinha tomado meu café hehehe como falei,hoje tive que acordar cedo,pois fui levar minha mãe ao dentista,antes de sair de casa comi um sanduba natural e leite desnatado com neston ;9 por volta de 30-40 min. depois me pesei. as medidas fiz ao chegar em casa. peso:95kg (dia 22/08 - 3° dia de ciclo) bf: 15% (via corpor perfeito) braço: 41,5cm (antes 42cm - 42,5cm forçando) abd: 90cm peitoral: 113cm panturrilha: 40,5cm (panturrilha é foda hehe) coxa: 62cm quadril: 102cm
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 3° dia - ciclo halovar bom,hoje treino foi muito bom. como diminui o meu BF,tem ate uma veia querendo aparecer hehehe vamos ver daqui pro final se ela da as caras ;; força : normal,mas eu tento puxar o máximo. recuperação : normal pump: normal acnes : nada. libido : um pouco maior estresse : nao tem como dizer,sempre fui explosivo ;; definição : percebi um POUCO melhor. azia: beeeem de leve e passou rápido tbm.
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 veia aonde? kkk do ante braço pro bíceps. a que eu acho mais iraaaaaaado! hehehe.
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 nossa japo vc nunca teve essas veias? huahuauha
Heraldo Costa Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 creditos: ninga,taerone,oozaru,heraldo costa,sara e body m. abraços aê pra minha mãe,me ajuda em tudo. hehe sz esTe post foi tao bom quanto pintar com luccks color LUCCKS COLOR, A TINTA INTELIGENTE kkkkkkkkkkk
oozaru Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 nunca vi tanta mulher num relato, japo galã
japo. Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 porra,vlw! hehehehe tae,sempre tive a veia,mas ela dificilmente aparece. se diminuir mais o BF,os 5kg que eu quero,vai ficar visivil. é ne,tem que ter os creditos do pessoal,galera da mo força,então tem que ter o conhecimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora