japo. Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 nunca vi tanta mulher num relato, japo galã ainda bem! sinal que o fórum ta ficando cada vez melhor,antes só tinha maxo,agora a mulherada ta voltando lol
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Japo, já abriu a capsula pra ver como é? E o rotulo, tampa, data de fabricação etc...
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 vi tudo sim. tudo ok. coloração da capsula,do pó,fabricação tbm ok,ate aquele rotulo que tem aquele "brilho" que nem a nota de 20 tem hehehe tudo safo. afinal,esqueci ate de tomar a capsula aberta,que fechei de novo hehehehe. ela vai ser a ultima a tomar,pois escapou um pouco do pozinho,então separei e vai ser a ultima hehe
Heraldo Costa Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 qal é a cor do halovar??? nao sei..quero ficar esperto se caso for comprar um depois do m-drol..o mano da academi ja falou que tem ele pra venda qual é o gosto dele tb??? preciso saberdessas informações pra ver e certificar se é original quando pegar (apesar de que...deve ser sim...nunca vi nada de estranho de comentario da galera que cicla lá) abçs
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 capsulas são vermelhas e o pó dela tem uma coloração bege/beje hehehe dizem que tem cheiro de canela,mas como eu tenho sinusite,ae fica foda --' hehehe
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Vish.. olha cara, nos foruns gringos garantem que a coloração é esbranquiçada... rsss Vai saber, halovar é tiro no escuro, a muitos que digam que não existe mais verdadeiros e cada falsificador por uma droga diferente... hahah
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkk realmente. o importante é funcionar hehehe mas o bege que falo é desse estilo http://www.halovarpuruslabs.com/wp-content/uploads/2012/05/foto.jpg tu viu a tua ninga?
Matheusbp Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Puts, cada um de uma cor!! Hahaha
oozaru Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 galera tomando leite ninho e crescendo hahauahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora