tuner Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 mas e ae qual é o verdadeiro!!ou como mudou o lote mudaram a coloração tambem\/pois a maioria que vejo fala é da cor de canela(e gosto tambem rsrsr)
japo. Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 bem que eu disse que tava tomando era farinha kkkkk rapaz,deve ser por causa dos lotes,essas coisas assim. a maioria que vi, e ate bons relatos,disseram que a cor era que nem essa da foto. importante é vir resultados. hehehe essa de que era branco nunca vi ;s unico pó branco que vi era do m-drol.
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 4° dia do ciclo de halovar bom,treino insano,os musculos que eu mais gosto de treinar,ombro e trapézio hehehehe. como sempre faço,treino insano. ;; bom,nada demais aconteceu hoje. só soltei um arroto após ingerir o halovar dei um arroto kkk mais que porra ruim.
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 vlw tae. ps.: após a janta,tô comendo 1 morango ou uma fatia de abacaxi. sempre quando chego do colegio,sinto vontade de comer algo doce --' ae isso sacia a minha vontade. tô comendo uns 3 morangos/pedaço de abacaxi ao dia.
japo. Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 5° do ciclo do halovar. bom,nada demais mais uma vez --' kkkkk essa farinha ta foda ;s ah,teve só uma diferença do ultimo treino. segunda treinei peito,coloquei 2kg's a mais em cada exercício e conseguia fazer chiando,hoje coloquei o mesmo peso do treino passado e fiz bem mais facil. unica coisa.
Heraldo Costa Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 capsulas são vermelhas e o pó dela tem uma coloração bege/beje hehehe dizem que tem cheiro de canela,mas como eu tenho sinusite,ae fica foda --' hehehe Vi sim. É branco.. hahaha puts..que merda..rsrsrsrsr e agora como eu faço? rsrsrs alguem ta tomando ou canela em pó ou farinha de trigo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem halovar batizado aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 relamente,eu to tomando canela e o ninga farinha. kkkkkkk importante é ter efeito.
Heraldo Costa Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 relamente,eu to tomando canela e o ninga farinha. kkkkkkk importante é ter efeito. poxa..mas ta estranho mesmo... eu sempre ouvi tb que a cor do halovar é essa meio bege mesmo...mas ja nao sei nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fiquei confuso e com medo...rsrsrsr
japo. Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 6° dia ciclo do halovar mais um dia e nada se passou .-. mentira,eu tô vendo uma leve definição hehehehe 1° dia - ciclo clembuterol. bom,hoje comecei a tomar o clemb. 1ml vou passar a tomar duas só a partir de terça. vamo que vamo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora