Danibrg. Postado 27 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 Show, Japo! Tá bonito! Rs! Curiosa p/ ver o resultado do clemb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 27 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 ta bem mesmo... acho que ate eu voufazer uma experiencia com o clemb..rsrsrs imagina usando ele heim japo? rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 27 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 Show, Japo! Tá bonito! Rs! Curiosa p/ ver o resultado do clemb... eu tbm,não vejo a hora de chegar domingo e colocar as novas fotos. hehehe tô mais confiante no clenb que na propria canela do halovar. ta bem mesmo... acho que ate eu voufazer uma experiencia com o clemb..rsrsrs imagina usando ele heim japo? rsrsrs poh heraldão,espera pra ver o meu relato com o clenb. hehe. ate agora,pelo que percebi,transpirei muito mais. ontem fiz uns polixinelos e puts! parecia que tinha tomado um banho. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 27 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 poh heraldão,espera pra ver o meu relato com o clenb. hehe. ate agora,pelo que percebi,transpirei muito mais. ontem fiz uns polixinelos e puts! parecia que tinha tomado um banho. hehehe é a mesma coisa que eu com a efedrina..aprece que tu tomou banho.rsrsrsr e olha que meu sistema metabolico ja é acelerado pra caete...com ela puts...turbina d+..rsrsrs mas vamo q vamo...subindo a montanha abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 27 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de agosto de 2012 isso aê. mas um dia de halovar e clenb. mas hoje é dia ON hehehe. unica coisa que reparei da semana passada pra hoje,que foi treino de costas/biceps/antebraço e abd,foi que consegui aumentar o peso tranquilamente e tava me recuperando mais entre as séries. e o suor? nem se fale. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 Boa japo, eu to +- assim como você de shape... Já deu um up com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller12 Postado 28 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 Ta legar o shape japo,ta com quanto de bf%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 28 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 Boa japo, eu to +- assim como você de shape... Já deu um up com certeza. VLW Ninga! mas pelo teu relato,meu shape não se compara ao teu kkk .-. vamo que vamo. agora vamo ver como vai ser o clenb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 28 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 Ta legar o shape japo,ta com quanto de bf%? vou me pesar na quarta-feira e com isso te direi o BF. mas deve estar por volta dos 13% - 14% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller12 Postado 28 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 vou me pesar na quarta-feira e com isso te direi o BF. mas deve estar por volta dos 13% - 14% tá legar já para 13~14% de BF, e também te perguntar tu é ectomorfo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.