Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXAN


Luannenha

Post Destacado


gostei do quadrícipes...tá inchadinho ja...GO HARD.....icon_smile.gif

nao sei se é o psicologico trabalhando, mas ja aumentei a carga dos treinos kkkkkkkkkk

3 dias que nao durmo.... =/

quem poderá nos ajudar?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc ta tomando anticoncepcional luana?

rsrs. To tomando normalmente. Na dúvida, não retirei. Mas estou me cercando de todos os lados.

To pirada é com interrupção do ciclo. De inicio, como eu ia fazer dosage só de 5mg só encomendei 30 comprimidos,,,aumentando pra 15, só tenho os mesmos ate domingo ou segunda...To com medo de não ficar pronto até lá os 60 restantes...Vc pretende fazer qtas semanas? pelas minhas contas o meu irá de 4 a 5 se não der zebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Erotica: Enfim a insonia chegou. O ultimo cmp foi as 0h. Desde as 5h estou acordada, rolando na cama. Sono + não conseguir dormir= mau humor! Vamos ver ao longo do dia. Acordei com fome. Nunca acordo com fome!!!

*Mariizinha, ontem consegui ver seu relato e suas fotos. Parabéns pela evolução. Pra quem curte muita massa, vc tá top! Acho lindo em outras pessoas as pernas como as suas estão, mas no meu corpo não comporta. Sempre gostei do meu corpo aspécto magro, com alguma massa e definido. Não almejo ter corpão = ser gostosona. Parabéns! Vou seguindo...

Luuuu, valeu!Mas eu não vou ficar assim não...esse foi meu bulk, agora em setembro eu entro em cutt, e vou secar para definir e ficar trincadinha!

Acho q os nossos objetivos são os mesmos hehehe!

Qto vc tem de altura mesmo?e peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuuu, valeu!Mas eu não vou ficar assim não...esse foi meu bulk, agora em setembro eu entro em cutt, e vou secar para definir e ficar trincadinha!

Acho q os nossos objetivos são os mesmos hehehe!

Qto vc tem de altura mesmo?e peso?

1,63

1 semana atras 61/62 kg.

Não fico me pesando, meço pelas roupas e espelho. Tenho que perder acho q uns 5k de gordura. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs. To tomando normalmente. Na dúvida, não retirei. Mas estou me cercando de todos os lados.

To pirada é com interrupção do ciclo. De inicio, como eu ia fazer dosage só de 5mg só encomendei 30 comprimidos,,,aumentando pra 15, só tenho os mesmos ate domingo ou segunda...To com medo de não ficar pronto até lá os 60 restantes...Vc pretende fazer qtas semanas? pelas minhas contas o meu irá de 4 a 5 se não der zebra.

rsrs. To tomando normalmente. Na dúvida, não retirei. Mas estou me cercando de todos os lados.

To pirada é com interrupção do ciclo. De inicio, como eu ia fazer dosage só de 5mg só encomendei 30 comprimidos,,,aumentando pra 15, só tenho os mesmos ate domingo ou segunda...To com medo de não ficar pronto até lá os 60 restantes...Vc pretende fazer qtas semanas? pelas minhas contas o meu irá de 4 a 5 se não der zebra.

entao....vou fazer 6 semanas...

me manda por mp da onde vc adquiriu a oxa...

o meu fornecedor é MEGA RAPIDO!

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohmy.png

eu sou mais baixa q vc aff, tenho 1,61 e to com 72...73kg

quero entrar em cutt jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Só q vc tem esse peso em massa né querida!!!! meu maior peso é em gordura!!! hahaha (por enqto)

Não se atormente! vc ta "xapada pô! eu to roliça! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que você se preciptou um pouco com esse ciclo em. Está pensando que suplemento tem alguma relação com AEs por uma mentalidade que infelizmente as próprias empresas de suplementos tentam botar enganosamente na cabeça dos consumidores.

A verdade é que tanto faz se você usar esse pré treino ou não, uma coisa é a oxan, que de fato da resultado. Outra coisa é suplemento que no máximo quando muito faz é agir como esitimulante do snc... retardar a fadiga, mas resultado em si não trás. O que trará resultado no seu caso é aliar o uso da ox com uma boa dieta e principalmente um treinamento adequado.

Pode usar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...