Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXAN


Luannenha

Post Destacado

Principais efeitos de BULLNOX:

- Estimulação instantânea de andrógenos (mantém seus níveis constantes durante todo o treinamento)

- Constante energia “neuromotiva” (nas últimas séries você se sente igual nas primeiras)

- Pleno potencial anabolizante de seus músculos (melhor bombeio de sangue, mais massa muscular)

- Força e potência (mais repetições com mais peso)

- Aumenta por mais tempo os níveis de arginina e de Oxido Nítrico no sangue

- Aumento de fibras musculares (crescimento durante treinamento)

- Máximo crescimento e reforço de massa muscular

É ou não é uma piada? rsss

Eu fui destacar os trechos que achei mais sem nossão, mais não deu... o texto é todo hilário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vejo que você se preciptou um pouco com esse ciclo em. Está pensando que suplemento tem alguma relação com AEs por uma mentalidade que infelizmente as próprias empresas de suplementos tentam botar enganosamente na cabeça dos consumidores.

A verdade é que tanto faz se você usar esse pré treino ou não, uma coisa é a oxan, que de fato da resultado. Outra coisa é suplemento que no máximo quando muito faz é agir como esitimulante do snc... retardar a fadiga, mas resultado em si não trás. O que trará resultado no seu caso é aliar o uso da ox com uma boa dieta e principalmente um treinamento adequado.

Pode usar tranquilamente.

Q nada, perguntei pq não manjo nada mesmo! mas era só pra tirar duvida. Eu na realidade tenho medo de associar qualquer coisa com a oxan. se o time ta ganhando, melhor nem mexer. De fato, me precipitei por 2 motivos: 1- ainda tinha muito q perder antes de ciclar. 2- a facilidade me proporcionou a compra sem saber praticamente nada. Só li os relatos e como algumas pessoas, apostei no "milagre". Que não será tão milagre no meu caso, pq faço as coisas com determinação; embora as perguntas e duvidas sejam tanto qto descabidas de minha parte leiga. rsrsrs

Mas tamo aí. deixa estar. vlw a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, as empresas são fogo sabe. Querem por na cabeça do pessoal uma coisa que não são pra vender mais, tudo um jogo bem subjetivo...

E quando ao produto em si, de pré treino recomendaria outra coisa, talvez 1.m.r.. Acho pré treino legal em fase de cutting, quando a dieta por estar muito restritiva você acaba perdendo desempenho, fadigando mais fácil. É ai que os estimulantes agem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, as empresas são fogo sabe. Querem por na cabeça do pessoal uma coisa que não são pra vender mais, tudo um jogo bem subjetivo...

E quando ao produto em si, de pré treino recomendaria outra coisa, talvez 1.m.r.. Acho pré treino legal em fase de cutting, quando a dieta por estar muito restritiva você acaba perdendo desempenho, fadigando mais fácil. É ai que os estimulantes agem legal.

Então. Eu to deixando a desejar na alimentação a tarde. Faço os exercícios na boa. Mas qdo chego à casa, to destruída. Não sei se seria um pré-treino o ideal. Acho q seria mais uma suplementação. O que estou usando é só soja...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquilo nao é um pre-treino e sim um EA kkkkkk que mkt pesado. hehehe

realmente um pre-treino no cutt é bom,se nao tiver usando um termogenico bom.

na minha opinião.

Eu perguntei pq desconfiei que fosse pesado...Meu irmão que usava aquilo em conjunto com o M.R e tudo q ele pudesse colocar junto. rsrsrs Ficava numa pilha só... Mas eu to tomando o oxyelite junto. Acho q tá de boa. O problema é realmente oq falei com Ninga. A suplementação ta fraca a tarde. Faço os exercicios tranquila, com dispo, mas fico destruida depois.

Hj é o 7º dia. O único efeito colateral chato é que durmo 0h e as 5h ja to disperta. Mas tá bom tb...pq eu adoro dormir. To mais alerta!

vlw. bj. Acompanhanto todos os relatos de vcs diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino tá meio intenso. Tipo não aumentei carga de nada, só o aeróbico que tá rendendo mt suor (mais q o normal). Aliás, td ta rendendo mais suor... A fome aumentou. E os "músculos" após o treino me dão a impressão de que virei um robô. pq fico andando toda dura! Embora não tenha aumentado carga de nada, executo os exercícios com mais concentração sentindo cada movimento lentamente e consequentemente com vontade de fazer q nem vcs meninos (gritar) de dor qdo a coisa aperta no final das execuções. Chego a casa, tenho q massagear as pernas pra soltar a musculatura. rsrsrs.

Espinhas...nem sinal (graças a Deus). Mas tb estou usando um sabonete para pele oleosa.

vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO!!!

MINHA FORNECEDORA DE OXAN me deixou na mão. Acabam minhas capsulas na segunda. A única coisa que tenho disponibilidade é halovar. O halovar é mais forte ne?! Será q pode continuar substituindo um pelo outro??? e se puder...como fazer a dosagem pra equivaler aos 15 mg q estou tomando. Pqp!!! q merda!!!!!!!!!!!!! icon_mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...