muriloatcosta Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 POSSO TOMAR BLACK MAMBA HYPERRUSH + ASSAULT MUSCLE PHARM + WHEY PROTEIN GOLD STANDARD OPTIMUM JUNTO ?
Markus B Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 acho que vc ainda não sabe bem a finalidade de cada um....
c@v@lo Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 NÃO TOME, VOCÊ CORRE SÉRIOS RISCOS DE MORTE brinks fera
muriloatcosta Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 Claro que sei a finalidade, eu quero perder peso sem catabolizar, por isso o whey e o termogenico, e o assault é pra dar aquela disposição, e quando eu falei junto, n era de uma vez, seria o termogenico de manhã, o assault como pré treino e o whey como pós treino acho que vc ainda não sabe bem a finalidade de cada um....
Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 assault e termogenico os dois ajudam tanto pra dar gas como praperder gordura usar os dois juntos=desperdicio.. vou treinar...ja tomei e efedrina e a estou tremendo aqui..hauahauha
muriloatcosta Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 e se eu tomar black mamba + whey ai fico um tempo off e começo a tomar oxyelite + assault + whey , é bom ?
oozaru Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 o que nao catabolisa é dieta, nao suplementinho
Heraldo Costa Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 o que nao catabolisa é dieta, nao suplementinho (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora