Mariizinha Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 hahahahahahahahaha vcs são muito loucos!
japo. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 O Japo é gato mesmo ! obrigado! kkkkkkkkkkkk
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Mari Mari...agora aguenta! hahaha OFF...vai no jogo quarta?
Mariizinha Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 Mari Mari...agora aguenta! hahaha OFF...vai no jogo quarta? ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tu?
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo!
Mariizinha Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo! Bah pior q tb vou ter prova quarta ...foda né, mas tb vou fazer e largar correndo! sim, treinando meio dia e aguradando a sua "visita" hehehehe
Soul. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 É o jeito!! Mas vale...provável que me atrase um pouco, mas não da nada!! Em breve vamos ver como realmente estão essas pernas ai no treino! hehehe
Vinicius Souza Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 ahauahuahuahua cada um.... sai dai! até colorado tu é! aehuahehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.