Mariizinha Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 hahahahahahahahaha vcs são muito loucos!
japo. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 O Japo é gato mesmo ! obrigado! kkkkkkkkkkkk Mariizinha 1
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Mari Mari...agora aguenta! hahaha OFF...vai no jogo quarta? Mariizinha 1
Mariizinha Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 Mari Mari...agora aguenta! hahaha OFF...vai no jogo quarta? ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tu? Soul. 1
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo!
Mariizinha Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo! Bah pior q tb vou ter prova quarta ...foda né, mas tb vou fazer e largar correndo! sim, treinando meio dia e aguradando a sua "visita" hehehehe Matheus Nery 1
Soul. Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 É o jeito!! Mas vale...provável que me atrase um pouco, mas não da nada!! Em breve vamos ver como realmente estão essas pernas ai no treino! hehehe
Vinicius Souza Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 ahauahuahuahua cada um.... sai dai! até colorado tu é! aehuahehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora