Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado


é exclusivo para fisiculturistas,você nunca terá um desses tae --'

#TROOOOLL kkkkkkkkk

um dia desses tava falando com o ADM,a respeito de umas blusas,com a logo do forum e depois vi o bone e tbm perguntei.

atualmente o boné é exclusivo,mas o ADM falou que em breve ele vai lançar as blusas e os bonés aqui no fórum,o projeto ja está saindo.

agora resta esperar quando vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da moderação vai ganhar... mais pra frente vai estar a venda também. Vai rolar sorteio pro pessoal... depois agente vai comunicar.

Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda eu confesso que me senti rejeitado, to aqui desde de 2003 e não tenho o boné, essa mina da foto nem sei se já apareceu no forum e tem um. hahahaah

kkkkkkkkkkkkk chora não NINGA. kkk

mas pelo que eu entendi,o ADM deu,emprestou,vendeu,nao sei o que ele fez hehehe mas pelo que vi,todos que usaram esse boné estavam no campeonato de BB.

mas realmente tava conversando com o ADM atraves de MP's e ele falou que tava com esse projeto.

bem que os mais ativos do fórum tbm poderiam entrar nessa junto com os moderas hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...