Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado

deveria ter outra nivel. kkkk

novato,assíduo,intermediário,expert,velha guarda. kkkkkkk

realmente, na maioria dos foruns por ai, o povo que ja tem mais de 5 anos vira velha quarda...obvio que não da poder algum ao usuario, porem mostra o reconhecimento...algo que o fisi peca de certa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aaaah caralho,vamo parar de falar do taerone -.-' o tópico é sobre o boné.

kkkkk brincadeira. mas realmente o taerone deveria ter ao inves de Expert,deveria ser "velha guarda" algo do tipo kkkk

uahauhau realmente tinha que ter uma categoria acima de expert.... tipo "os pica"

uhauhauha

essa ideia tbm é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa fase os que restaram foram mestre, ninga, torrone, um tal de romeo , eu , na real meu registro é de 2003 porém foi banido 2x,, ai tive q criar outro nick em 2004 haha.

caraca,ninguem gostava de ti desde aquela época? putz!

sacanagem kkk mas a galera que tu falou ta ativo ate os dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,ninguem gostava de ti desde aquela época? putz!

sacanagem kkk mas a galera que tu falou ta ativo ate os dias de hoje.

na realidade os usuarios sempre gostaram de mim, quem não gostava eram alguns moderadores..

Teve determinada epoca em meados de 2004 que alguns dos usuarios copiavam minha assinatura, onde era o hit do momento a frase " Ta Bem Cara"... e foram intitulados o fã club do One que era meu nick antes. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais da hora desse forum é que a gente que chega depois, se sente em casa logo de cara, e parece que ja conhece geral a muito tempo. Estranho que muita gente mantem uma relação meio que de amizade mesmo, mas na maioria das vezes nunca se encontrarão pessoalmente, isso é meio louco, é uma coisa muito inviável, mas seria massa se um dia pudéssemos nos reunir pessoalmente, ia ser loko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais da hora desse forum é que a gente que chega depois, se sente em casa logo de cara, e parece que ja conhece geral a muito tempo. Estranho que muita gente mantem uma relação meio que de amizade mesmo, mas na maioria das vezes nunca se encontrarão pessoalmente, isso é meio louco, é uma coisa muito inviável, mas seria massa se um dia pudéssemos nos reunir pessoalmente, ia ser loko!

Realmente... Pena q cada um é de um canto do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais da hora desse forum é que a gente que chega depois, se sente em casa logo de cara, e parece que ja conhece geral a muito tempo. Estranho que muita gente mantem uma relação meio que de amizade mesmo, mas na maioria das vezes nunca se encontrarão pessoalmente, isso é meio louco, é uma coisa muito inviável, mas seria massa se um dia pudéssemos nos reunir pessoalmente, ia ser loko!

Tem uns 5 que do forum que moram aqui na região de Porto alegre, porem nunca encontrei nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

realmente hein lance.

mas é verdade,geral é amizade mesmo. mas no final ninguem nunca se viu pessoalmente.

unica pessoa que vi pessoalmente foi o romeo,que mora aqui na cidade hehehe.

iria ser show se um dia a galera fosse pra um canto só do país,se acontece algum grande evento ou coisa do tipo.

mas quem sabe em alguns anos isso não aconteça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...