Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado


poxa vou fazer sim a minha segunda faculdade de educaçao fisica japo...a 1 mes atras eu havia comentado isto com uma colega que estydou comigo no curso de historia...adoro historia..tenho uma biblioteca vasta e ja li muitissimos livros...mas de 4 anos pra ca comecei a me interessar muito por educaçao fisica e nutriçao

ps.; vou me mudar do rio depois q me formar e vou pra ribeirao preto dar aula na academia do markus...rsrsrsrsr

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda de fazer educaçao fisica... é conseguir emprego bem remunerado após.

Quando eu estava terminando o 2° grau, la por 2000 2001 todo mundo queria fazer ED pq achava que era facil de passar no vestibular e bla bla bla... porem ninguem pensava no futuro...

Teve muita gente daqui do forum q tb se formou em ed, entre esse periodo... e hj em dia... estao procurando outros mercados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LanCe mas acho que quando fazemos por tesão, por amor a coisa vai.....qdo o profissional é completo é bem procurado e acaba ganhando melhor com isso...tb acho que o piso é muito pouco....mas vale a pena arriscar por aquilo que amamos....agora veja...tem educadores físicos que não dão a mínima pra profissão...são desleixados...relaxados...

será q estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...